Homens, como é para vocês ser o primeiro de uma mulher?

Update:

Bom, sou virgem. Não por acreditar em conto de fadas ou por achar que mulher tem que casar virgem. Mas por gostar que as coisas aconteçam de forma "boa" em minha vida. Gosto de pensar que dei o meu melhor a algo e se deu errado, pelo menos eu tentei.

Namoro há algum tempo com um rapaz e comecei a pensar como seria para ele ser o meu primeiro cara. Como ele deve se sentir, já que eu não tenho nenhuma experiencia sexual terá que ter um pouco de calma essas coisas...

Obrigado por responderem.

Comments

  • A GENTE FICA ORGULHOSO DE SER SEU PRIMEIRO

  • Esses caras devem ter tudo menos de 14 anos ¬¬.

    Mas enfim; olha, tem gente que gosta e gente que não curte; você só precisa de uma pessoa que te compreenda, sabe; tem gente que não gosta porque você vai querer que tudo seja mais devagar, porque você nunca sentiu essa sensação antes verdadeiramente, e certamente vai sentir um pouco de dor no início, tudo seu está tudo apertadinho no lugar ainda, entende? (não que o sexo irá te deixar larga e com as coisas fora do lugar, foi só modo de falar).

    E certamente você irá pedir p/ seu companheiro parar (diversas vezes) durante a relação porque você está sentindo um pouco de dor; isso que incomoda os caras, entende? Mas tem cara que sente tesão nesses lances de mulher virgem e tudo mais, sente um prazer psicológico por ser o primeiro; esses caras geralmente também são virgens; só quem iria verdadeiramente te compreender seria uma outra pessoa virgem pois estaria sempre no mesmo ritmo que você, sempre evoluindo a a prática e a intensidade do sexo com você;

    Você é cristã? Geralmente mulheres cristãs que têm esse tipo de princípios... Mas enfim, tenha uma experiência sexual com uma pessoa que você realmente ame e vice-versa; com isso, a pessoa sendo virgem ou não, irá te entender e respeitar os seus princípios, seu ritmo, seu corpo, sua pessoa, entende?!

    Bem, então é isso, rs.

    Beijão querida, espero ter ajudado, fica na paz :)

  • Fantástico !!!

Sign In or Register to comment.