gente precisso de ajuda urgente,urgente mesmo?

eu transei com meu namorado nu dia (9/02/2008)usei camisinha,mais to com medo de estar gravida,muito medo mesmo,ainda não tive nenhum sintoma,mais gostaria de informações por favor me respodam eu imploro

Comments

  • nanny se vc usou camisinha ,naõ esta gravida ,se vc toma anticoncepcional não esta gravida se não estiver no seu periodo fertil não esta gravida,se sua mentruaçao vier no dia normal não esta gravida ,acho k vc ta um pouco ansiosa assustada com medo mais pode ficar tranquila pelo k vc falou vc não esta gravida entaum um abraço.

  • Isso faz apenas 5 dias, seria impossivel sentir qualquer sintoma. Se vc usou o preservativo corretamente, inclusive bem antes do coito e nao houve rompimento da camisinha nao ha pq se preocupar.

    Mas se os dias passarem e a duvida continuar faca um exame de sangue tipo Beta Hcg, o resultado sai no mesmo dia e é 100% correto.

  • Vamos usar lógica?

    A camisinha rompeu ?

    Houve penetrações preliminares antes do ato em si com camisinha?

    Qual o dia de sua última menstruação?

    Você estava em período fértil?

    Como posso responder a você senão sei essas respostas?

    Amiga, você precisa se informar destas perguntas, tomar pílula para não ficar mais no desespero

    Só há medo, quando não há informação .

    Calma! Vai dar tudo certo!

  • Olá! Se vcs usaram camisinha,ela não estourou e TODA A TRANSA(inclusive brincadeiras na entrada da vagina),foram com ela,não tem como...

    Ainda aliado a isto,tem seus dias férteis,etc

    Boa sorte!

  • Se usou camisinha pq o medo? Se quiser, pra ficar mais tranquila procure um ginecologista pra tirar suas dúvidas!!!

  • Vc não esta gravida.

    Se usou e camisinha e não rasgou pra que sofrer?

  • quando mestruou, quando vai mestruar, entre as duas datas, você tem o dia D bem no meio, cinco dias antes e cinco depois é tiro e queda.

    ex: mestruação dia 24jan, dia D = 09 de fev - 5 + 5 dias, deve estar gravida.

    Os dois não tem cabeça, só embaixo, tem que operar os dois e sem camisinha .

  • Se você usou camisinha, pode ficar menos preocupada... a menos que ela tenha furado.

    Se a sua encanação é tão grande, por que não começar a tomar uma pílula anticoncepcional? Contracepção dos dois lados é a coisa mais responsável que um casal de namorados pode fazer... porque a camisinha previne gravidez e DST, mas não é 100%... com a pílula, formam uma espécie de "casal perfeito", rs (mas não abandone a camisinha, pois como te disse, tem doenças... até mesmo um corrimento seu pode passar para o namorado como uma infecção chatinha de se tratar, então, melhor usar camisinha sempre!..).

    Mas assim... relaxa! Quase certeza absoluta que você não está grávida ok... (só não tenho certeza porque não sei se a camisinha furou...)

  • oi gata a única coisa que pode tirar a sua duvida e fazer o teste da farmácia,para não sofrer em vão.

Sign In or Register to comment.