gordinhas são brochantes?
tenho 1,65 e peso 73.2, ou seja, meu peso ideal é 65... não consigo chegar lá de jeito nenhum, ja emagreci 16 kilos de um ano pra cá e estacionei, o que faço? eu acho que as vezes meu namorado brocha por causa disso... será? e ai, gordinhas são ou não são brochantes??????????????
Comments
Nada disso, as gordinhas são deliciosas. O importante e´sua atitude .seu desembaraço na cama
o que seria do azul se todos gostassem do vermelho..se seu namorado não da conta do recado ou ele não gosta de vc ou o problema deve ser outro...muito nervosismo do dia a dia pode fazer broxar tb, se vc faz tudo o que ele quer e mesmo assim ele brocha tem que ver o motivo...vcs já conversaram? eu adoro gosrdinhas e seria dificil acontecer isso, pode acontecer com o inverso, se eu sair com uma magrinha...das duas uma: ou ele não gosta de vc, ou alguma coisa está o impedindo de fazer o papel de homem,...
,Não! Não menina, não é aparência fÃsica que faz brochar. à mais a atitude na hora. Mulheres não dizem assim que gostam de caras que tem "pegadas?" Então, serve pra nós também. Se a mulher sabe ter uma pegada... ai ai.
Eu particularmente sou fanático,paranóico por gordinhas
comigo o efeito é inverso.
Eu gosto, se ele não estiver te satisfazendo, me procure.
xauzinho...
q bobagem teu namo deve star mal rsolvido sexualmente mas isso nao tem nada a ver com vc . agora se vc ficar pensando isso pode ate prejudicar a relaçao. olha só, sensualidade nao esta no corpo mas na cabeça .se vc se sentir linda vai sempre estar linda. nem um homem fica analizando detalhes do teu corpo na hora H.o sexo e muito mais q isso,tezao nao tem nada a ver com klos amais vc pode seduzir um homem se souber dizer, e fazer a coisa certa na hora certa.
Gigi vc tá encanada o seu namorado tem ejaculação precoce e vc naum tem nda a ver com isso linda!
calma relaxa...manda ele ir se cuidar
gigi fala serio estar um poko acima do peso naum acredito q seja bro.xante.....
o seu namorado deve ser boiola...isso sim?!
amiga naum fike pra baixo por culpa dele continue se achando linda e outra poe esse cara pra pedalar..
se ele naum estiver corresponde tchau e bençao...bjinhos e boa sorte
impossÃvel.
não é a mulher que brocha, eu já vi muito homem com as gordas e mesmo assim gozavam.
eu nao acho brochante uma gordinha, as gordinhas tem seus charme ja namorei com uma gordinha e olha na cama ela era nota 10 toda mulher tem seu charme nao importa como mais sabe ter seu ar de seduçao na cama.
Olha Jiji, teu namorado tá broxando é porque o cara deve ser ***** mesmo. Com uma garota de 75 kg, não dá pra broxar de jeito nenhum.
uma abraço