O que fazer para evitar estrias na gravidez ?
Eu tenho muito medo de ficar com estrias , mas claro que são coisas da natureza , se eu tiver que ter , terei . Mas é que é sempre bom saber como evitar ! Estou apenas com 8 semanas e já quero começar a evitar desde agora !
Comments
já sou mãe de 2 e não tenho estria,passe óleo de amêndoas nas coxas,na barriga,na cintura e nos seio mas não em volta do bico do seio,e também não coce com a unha esfregue a mão onde você tiver coceira.e continue a passar mesmo depois que você ganha o bebe,porque a pele vai estar voltando e ela ficara ressecada e lhe dará um pouco de coceira,bj
passe óleo de amendoas, vende em farmácia. ...
Passe bastante óleo de amendoa na barriga, desde já, na hora de dormir, depois do banho
passa óleo de rosa mosqueta.
Uma boa alimentação durante toda sua vida aumentará o colágeno e por sua vez a elasticidade de tua pele.
Nenhum organismo consegue transformar carboidratos "fritos", carne vermelha, bolacha e acúcar em sangue de boa qualidade e pele macia e elástica.
Quero ver!!!
Tudo vem da natureza minha cara, é uma transferência de vida, de energia.
Pense bem.
Se você deixa um batata muito tempo na sua cozinha, ela cria raÃzes, brota, e está pronta para produzir outras batatas, assim é com a cenoura e outras hortaliças cheias de vida, de energia.
Agora deixe um chocolate lá para ver o que acontece?
Nem estragar estraga, nenhum outro bicho vai querer comer aquilo.
Já a carne, um dia quente fora da geladeira e apodrece, o que vai acontecer com ela dentro de você a 35ºc?
Pense nisso, minha querida, pense, e deixe um bom legado ao seu bebê.
Deixe essa história de "desejo" de lado e coma coisas boas para ele.
Coitadinho dele precisa das coisas que o papai do céu fez, pois o papai do céu entende mais de vida do qeu a elma chips e a garoto, podes crer!!!
quando te der comichão na barriga tu em vez de coçares faça carinho nela com o óleo de amêndoas...