O que fazer para evitar estrias na gravidez ?

Eu tenho muito medo de ficar com estrias , mas claro que são coisas da natureza , se eu tiver que ter , terei . Mas é que é sempre bom saber como evitar ! Estou apenas com 8 semanas e já quero começar a evitar desde agora !

Comments

• já sou mãe de 2 e não tenho estria,passe óleo de amêndoas nas coxas,na barriga,na cintura e nos seio mas não em volta do bico do seio,e também não coce com a unha esfregue a mão onde você tiver coceira.e continue a passar mesmo depois que você ganha o bebe,porque a pele vai estar voltando e ela ficara ressecada e lhe dará um pouco de coceira,bj

• passe óleo de amendoas, vende em farmácia. ...

• Passe bastante óleo de amendoa na barriga, desde já, na hora de dormir, depois do banho

• passa óleo de rosa mosqueta.

• Uma boa alimentação durante toda sua vida aumentará o colágeno e por sua vez a elasticidade de tua pele.

Nenhum organismo consegue transformar carboidratos "fritos", carne vermelha, bolacha e acúcar em sangue de boa qualidade e pele macia e elástica.

Quero ver!!!

Tudo vem da natureza minha cara, é uma transferência de vida, de energia.

Pense bem.

Se você deixa um batata muito tempo na sua cozinha, ela cria raízes, brota, e está pronta para produzir outras batatas, assim é com a cenoura e outras hortaliças cheias de vida, de energia.

Agora deixe um chocolate lá para ver o que acontece?

Nem estragar estraga, nenhum outro bicho vai querer comer aquilo.

Já a carne, um dia quente fora da geladeira e apodrece, o que vai acontecer com ela dentro de você a 35ºc?

Pense nisso, minha querida, pense, e deixe um bom legado ao seu bebê.

Deixe essa história de "desejo" de lado e coma coisas boas para ele.

Coitadinho dele precisa das coisas que o papai do céu fez, pois o papai do céu entende mais de vida do qeu a elma chips e a garoto, podes crer!!!

• quando te der comichão na barriga tu em vez de coçares faça carinho nela com o óleo de amêndoas...

Sign In or Register to comment.