o que está acontecendo com meu leitor?

Meu leitor não está lendo dvd. só lê cd-rom, audio e dados.E da erro na gravação.Por que?

Update:

Antes funcionava correto.

Comments

• pode ser isso:

o meu estava assim, passaei um mes pesquisando e encontrei muitas besteiras como: troque por outro, leve a um tecnico, compre cd de limpeza é barato e outras baboseiras que nada servem...

Minha gravadora é da lg esta com 2 anos de uso ai aconteceu este problema depois dessas pesquisas liguei para lg, um tecnico me disse que, "se esta lendo cd, tem que ler dvd tambem!" nao existe essa de gravadora de dvd ler so cd!

RESOLUÇÃO: VA EM MEU COMPUTADOR, CLIQUE COM BOTAO DIREITO DO MOUSE NA UNIDADE DE DVD, CLIQUE EM PROPRIEDADES, CLIQUE EM HARDWARE, VEJA O MODELO DA SUA GRAVADORA, A MINHA NO CASO É A GSA-H2ON... AÍ EU FUI NO SITE DA LG E BAIXEI O (drive)software novamente=(GSA-H2ON) , e instalei... e agora ta blz...

antes reconhecia so cd e agora esta reconhecendo os 2 cd e dvd, foi so instalar o drive que nao é nem um mega é um arquivo pequeno! baixa em alguns segundos...

se sua gravadora nao for lg, tente baixar o drive no site da marca EX. samsung...

ja pensou se compro outro inha perder grana!

• Amigo, eu também já tive esse problema com um dos meus gravadores/leitores.Fiz várias coisas como trocar de sistema operacional, programa de gravação, mudar a posição dos cabos (Master/Slave/Cable Select).Más mesmo assim o problema continuou, cheguei usar a placa mãe de um amigo.A única solução que encontrei foi trocar o gravador/leitor por outro.

Por último caso você pode tentar atualizar o Firmware do seu produto.

• deve estar sujo

• Amigo eu recomendo que você procure um tecnico especializado!

• Não sei, vai ver que é só leitor de CD

• Talvez vc apagou algum arquivo! Se for isso tente ver o arquivo desistalado, se nao achar, formate seu pc que vai recuperar o arquivo.

Sign In or Register to comment.