Sou tão fracassado que nem meus pais sentem orgulho de mim! O que acham?
Sem contar que eles acham que sou gay, porque eles sabem que nenhuma mulher me quer...
Além de ter amigos que já namoram, e estou pensando em cortar amizade com eles, pois odeio ficar segurando vela....
é melhor conhecer amigos fracassados igual eu que viveram sozinhos pelo resto da vida...
obs: não sou invejoso, só é chato ficar segurando vela '-'
Comments
De novo,bicho?
pow kara eu tbm to moh fracassado ... terminei cm minha mina faz uma cara jah , nao consegui eskece ela , so penso nela, eu axo que ngm me qr mais , meus pais tbm n acreditam mais em mm ,
se qser ser meu amigo ta aew meu ''twitter'' ... fe_li_pe_I_
mas boa sorte p vc , espero q axe alguem especial ..
diferente d mim q nao axo mais ngm
não seja assim , chega nas mina tudo alguma vai te querer , e corta amizade com seus parça pq eles n é seus parça tlg !
Boa noite! ^^
Ah, RICK, não diga isso, anjinho. à claro que a sua alma-gêmea irá aparecer. Você só precisa deixar de se cobrar tanto, deixe que as coisas fluam naturalmente. Lembre-se de que os melhores acontecimentos vêm a tona quando menos esperamos. Você não pode se derrotar antes do tempo, sem necessidade, ok? Se não aconteceu até agora, é porque não era para ser, simplesmente.
mude para nova iorque more no broklin num apartamento de 2º classe e trabalhe num supermercado vida boa cara a´te q sim ;*
Ok
tio engravida uma mina e já era.. ai vc mostra pro pai de vc que não é gay
Fazer amigos fracassados só vai te deixar mais fracassado, segue o exemplo de seus atuais amigos, acorda pra vida, arranja um emprego, saia mais, conheça gente nova... E fica longe de fracassados.
Eu acho que você não deve cortar a amizade só por causa disso. Eu acho melhor você fazer novas amizades mas cultivar as antigas.
ok