O que posso fazer ?

Hoje em dia ninguém parece mais se importar com um relaionamento sério, só que mesmo tentando entender, ñ consigo, pois ñ me vejo com uma pessoa somente por ficar. Confesso que até gostaria, porque acho q quanto menos envolvimento, menor o sofrimento, pois tenho muito medo de me envolver e ñ dá certo e acabar quebrando a cara. Digo isso por q sou uma pessoa q basta poucas conversas no msn com alguém q pereça ser legal, e já me sinto envolvido, tenho tentado mudar isso, mas é complicado acho q no máximo eu ficaria com alguém mas durante um certo tempo, e torcendo p/ evoluir p/ um namoro. O q acho q ñ faria mesmo é ficar com alguém por um dia apenas, e depois nem ver mais.

Comments

  • Vc não esta sozinho nesta procura, muito pelo contrário, existem muitas pessoas procurando relacionamentos estáveis, mas ainda não se deram conta disso ou tem medo de admitir, por um tempo fui meio galinha, e logo em seguida senti que não foi nada legal prá mim, e aí me senti como um verdadeiro bobo, pois minhas emoções e sentimentos surgiam e não encontravam eco nas situações que vivi, foi bem sofrido, e também foi uma grande e dificil experiência de vida, daquelas que nos facilitam encontrar nosso Norte, minha avó usava muito aquela frase "...só tem valor aos outros aqueles que se dão valor e ao respeito", soa meio ultrapassado, mas é onde me apóio como pessoa, parece que vc vai por um caminho similar... sua reflexão e preocupação sobre sentir-se interessado e envolvido muito prematuramente é prova disso, não abandone isso.

    Sei que existem pessoas que percebem essa situação de maneira muito diferente da minha e parecem lidar bem com toda essa volatilidade de relações, se mantendo saudáveis em comportamentos emocionalmente mais arriscados por estarem atentas e alertas, eu não tenho nada contra isso se o balanço emocional dos envolvidos for positivo, se for negativo penso que alguma atenção deveria ser dada a isso.

    Penso que isso tudo esta muito ligado ao que realmente desejamos e queremos....E o quero (e já encontrei) é mais que um rostinho e corpo bonitos, quero um homem no sentido humano e amoroso da palavra, alguém prá estar junto, prá construir junto, alguém prá cuidar e ser cuidado, alguém prá rir e chorar junto, alguém que eu consiga enxergar ao meu lado daqui a muito tempo e achar isso ótimo... se isso é pedir muito??? provavelmente seja... mas também devo ter algum valor, não? E vc também tem valor!

    Contudo, não custa relembrar o básico, não se compra CDs num açougue, será que vc tem ido a lugares onde pode encontrar pessoas que desejam relacionamentos mais estáveis e sérios.

    Abraços e boa sorte

  • não sei como é no ambiente gay, mas eu também achava o mesmo quando me separei, mas com o tempo achei a pessoa indicada e ainda estamos juntos, minha namorada é uma excelente pessoa!!!

    TT

  • A gente pode ficar com alguém e, não levar o caso sério, sem compromisso. Talvez seja uma forma mais direta do que indireta. Depois cada um seguem o seu destino previsto.

  • ... continuar procurando essa pessoa especial que você tanto quer para levar uma relçaõ bacana, monogâmica, companheira. vejo muito homens falando isso e fico me perguntando "Gente, como é que eles não se conhecem todos? Todos eles querem uma relação de verdade com um cara bacana, como é que todos meus amigos gays reclamam disso mas nunca se encontram?". Enfim, acho que você tem de pensar nisso... tem tanto carinha por aí falando a mesma coisa que você.. quem sabe você não ecnontra um? Aqui no YR mesmo já respondi perguntas como a sua tantas vezes... De repente você pode tentar conhecer outro tipo de pessoas, fazer umas amizades diferentes, buscar conhecer alguém em outros lugares, abrir suas cabeça para a possibilidade de que tenha um cara bem bacana em lugares onde você não imaginou.. tenho um amigo que morria de preguiça do meio gls... foi só ir a uma boate que arranjou um namorado e agora tem dois anos de casado. Tenho também um amigo que sempre freqnetava boate e que começou a ir a uns lugares diferentes, a tentar conhecer gente pela net.. e conheceu um cara super gente fina numa agleria de arte, chamou pra um café.. estão agora adotando uma criança.. enfim.. é só uma sugestão...

  • "antes de mais nada: estou acompanhado por alguem que pensa como eu".

    Em relação a pergunta faço coro com o Gustavo, porém, onde encontar estas pessoas que querem algo serio?

    Produtos sabemos onde encontrar, mas pessoas estão espalhadas por toda parte.

    Não desanime, invista em pessoas que sinalizam para ideiais iguais aos teus, se não der certo, parta pra outra até encontrar seu gatinho.

    Abraço e fica bem

    Viver é hoje, aqui e agora!

  • Oi.

    Pelo jeito, você está carente. Mesmo assim, eu diria que você viva um dia após o outro e o que vier que venha porque senão você deixa de viver o momento na intensidade que ele precisa ser. Entendo que você possa estar cansado de ver gente que só "fica" ao invés de namorar mas, se você não iniciar, não vai poder saber se vai poder dar em algo ou não. Também não estou sugerindo que você seja promíscuo, apenas que viva sem ficar procurando a perfeição de relacionamento porque ela não existe.

    Boa sorte na sua busca!

  • Bom, eu não tô exatamente à procura, porque um relacionamento é sempre difícil.

    Se aparecer, ótimo. Mas acho que só vale a pena se for com uma pessoa muito especial. De outro modo, acho que vale mais a pena ficar sozinho.

  • Mas ta difícil mesmo sabia ? Fiquei 2 anos solteira,ficando vez ou outra com pessoas que depois sabe ? Nem um telefonema...sei bem o que você ta passando...é triste final de semana de friozinho não namorar...Mas olha,quando desencanei de tentar arrumar alguém apareceu a minha Linda...estou ótima e a fase ruim parece que nem foi comigo sabe?

    Espero que aconteça o mesmo com você

  • É que tudo ficou superfluo,até os sentimentos,banalizaram tudo,ser romantico,gentil,tentar amar de verdade são artigos de luxo.Poucas pessoas valorizam sentimentos como respeito,hoje em dia ninguem esta preocupado com o outro,só consigo mesmo,o narcisismo é enorme.Tudo acontece muito rápido,as pessoas querem tudo e todos aos mesmo tempo então com a pressa não da tempo prestar atenção a sua volta e enxergar se tem algume que realmente vale a pena dedicar um pouco mais de tempo.Eu não acho estas atitudes de ficar correta é por me respeitar muito e querer respeitar os outros que eu há um bom tempo estou só.Fazer o que?Paciencia um dia o mundo e as pessoas mudam de novo.

  • Isso amigo,não é de hoje ou de ontem,isso não são pensamentos remotos e atuais.Só que vc tem um pensamento e outros pensam diferente de vc,procure lidar com pessoas com as mesmas maneiras de vc sentir algo como vc sente,tipo: procure aquilo com o qual vc tem o maior número de afinidades,vc se sentirá muito bem com isso.

Sign In or Register to comment.