Por favor, me ajudem... meus olhos...? AAAAAAAAH!?

Eu to com olheiras enormes, mas tipo, fundas mesmo. E tambem tenho bolsas gigantes abaixo dos olhos. Ta terrivel isso.

tenho só 16 anos, durmo bem demais e tal, nao sei o que é isso =/

como posso tirar????

Comments

• Olá! Nossa amiga, isso é triste em?

1 Passe base para tirar as olheiras acho que também vai funcionar com o enchado. Bjs com gillter cor de rosa!

• Dois truques para acabar com as olheiras são:

1° Passar gelo nelas, isso diminui o inchaço e a cor forte

2° Passar compressas de cha de camomila, isso acalma e relaxa a pele, amenizando as olheiras

Para disfarçar com maquiagem, use corretivo para olheiras!

Beijosss!!!

• Isso ja aconteceu cmg... é apenas uma fase.

Olha a minha solução foi ir pra um dermatologista pra saber se é normal ou nao... ele disse que é normal principalmente nessa idade entao nao se preocupe...

no meu caso eu passava uma boa make entao meu preoblema estava resolvido por inquanto..

até as olheiras acabaram totalmente...

Bjiinhus..

E espero ter ajudado..

• Você pode procurar uma dermatologista, ou esteticista.

ou até mesmo alguns cremes amenizam.

Há também, o corretivo colorido. que ameniza muito.

Os de cores, verde, laranja e vermelho são três ótimos.

se precisar de mais uma ajuda.. mande-me um email fofa.

te mando fotos da minha tia, que tem olheiras escuras e te ensino como escondê-las.

• Lave o rosto com água gelada e massageie nas bolsas embaixo dos olhos com gelo depois seque suavemente e passe um corretivo um tom mais claro que sua pele em toda a bolsa e principalmente no canto interno dos olhos.Beba bastante agua e continue dormindo no minimo 8 horas por dia

Aqui tem um vídeo ensinando como maquiar esse problema de olheiras :D

http://www.youtube.com/watch?v=ggk-VzsJsLA&feature...

Beijos

• Já tentou lavar os olhos com soro fisiológico gelado?? É muito bom!!

• va ao medico, ou oftalmo.

• e corretivo para esconder.. maiis se e pra tira msm.. va ao dermatologistaa..bjss *-------------*

• AAAAAAAAAAA... corra para a estéticista, isso pode ficar para sempre e acabar com sua beleza, ui.

Sign In or Register to comment.