como posso fazer minha namorada se apaixonar por min bastante?

ela é do tipo rockeira é um pouco complicada de vez enquando,nosso namoro ta mais ou menos e não quero perder ela?

Comments

  • largando ela sem mais nem menos, parece loucura, mas eu sou vendedor e isso funciona

    quando tem cliente reclamão e babac@ eu simplesmente saio fora e não atendo é impressionante como a pessoa corre atraz depois e da tudo certo, ja fiz isso com mulheres e funcionou tambem, vc tem q se isolar sabe falar: "Olha se for pra ter um relacionamento assim, eu nprefiro ficar sozinho pensar no meu futuro pois eu queria construir algo com alguem e não ficar de ilusões, ja cansei de ser muleke e ficar de mulekagem" e simplemente desapareça e deixe ela correr atraz e cara uma coisa eu garanto... ela vai correr atraz é só vc não titubear perante a ansiosidade.

    Abração

  • Se ela for virgem é só tirar o cabaço dela. Ela vai ficar apaixonada por vc.

  • conquiste ela à cada dia.

  • Da pra ela uns 20 bilhões e ela será sua pra sempre

  • PEGA O BRAÇO DELA E COMEÇA A BEIJAR ELA COM MUITO AMOR FICA AGARRANDO ELA ASSIM TIPO QUANDO VOCEIS TAO QUERENDO... VOCE SABE.

  • Não ficar pedindo tanta atenção,ela vai sentir sua falta e vai querer sua atenção ;)

Sign In or Register to comment.