Tem uma garota mexendo comigo..me ajudem ai Por Favooor!!!?
A gente conversa a algum tempo,ela da vários sorrisos pra mim agente fica rindo a toa,conversando principalmente pelo msn,mas eu acho que passou da hora de eu pedir pra ficar com ela,ela e muito linda e se eu não agir rapido eu vou acabar perdendo ela,eu queria amanhã falar com ela na escola,eu so vou ficar 2 aulas na sala mesmo,e na segunda eu to pensando em falar com ela.Por favor me ajudem no jeito certo de pedir pra ela!!
Comments
cara mulheres gostam de atitude ,nao fique desperdiçando tempo com piadinhas ou converssa fiada , chega e manda a real ,fala com ela do que vc sente e pede pra ela uma chance de vc mostrar pra ela o quanto vc pode ser bom pra ela
como vcs ja conversam fica mais facil poxa, tipo diz pra ela algo do tipo assim , fala que nao ta aguentando mais essa situaçao, que gosta dela e quer tentar algo com ela, ou vc pode chegar simplesmente falar que quer ficar com ela mais diga que gosta muito dela , e quer uma oportunidade
ela se nao fez nada e pqe ta a espera que vce tome a iniciativa e beije-a e diga algo querido ao ouvido e diz que ta perdidamente apaixonado por ela e pergunta se quer namorar consigo
Espere para quando estiverm a sós e diga:voce quer namorar comigo?
Assim na lata,mulher gosta de homem decidido,de atitude.
Boa sorte
Bem se ela não falou nada ainda ela deve estar esperando atitude !!
então tenha !! de um beijo nela em algum momento oportuno e depois disso diga algo do tipo" não conseguia mas me segurar estou apaixonado e bla bla bla"