Tem uma garota mexendo comigo..me ajudem ai Por Favooor!!!?

A gente conversa a algum tempo,ela da vários sorrisos pra mim agente fica rindo a toa,conversando principalmente pelo msn,mas eu acho que passou da hora de eu pedir pra ficar com ela,ela e muito linda e se eu não agir rapido eu vou acabar perdendo ela,eu queria amanhã falar com ela na escola,eu so vou ficar 2 aulas na sala mesmo,e na segunda eu to pensando em falar com ela.Por favor me ajudem no jeito certo de pedir pra ela!!

Comments

• cara mulheres gostam de atitude ,nao fique desperdiçando tempo com piadinhas ou converssa fiada , chega e manda a real ,fala com ela do que vc sente e pede pra ela uma chance de vc mostrar pra ela o quanto vc pode ser bom pra ela

• como vcs ja conversam fica mais facil poxa, tipo diz pra ela algo do tipo assim , fala que nao ta aguentando mais essa situaçao, que gosta dela e quer tentar algo com ela, ou vc pode chegar simplesmente falar que quer ficar com ela mais diga que gosta muito dela , e quer uma oportunidade

• ela se nao fez nada e pqe ta a espera que vce tome a iniciativa e beije-a e diga algo querido ao ouvido e diz que ta perdidamente apaixonado por ela e pergunta se quer namorar consigo ;)

• Espere para quando estiverm a sós e diga:voce quer namorar comigo?

Assim na lata,mulher gosta de homem decidido,de atitude.

Boa sorte

• Bem se ela não falou nada ainda ela deve estar esperando atitude !!

então tenha !! de um beijo nela em algum momento oportuno e depois disso diga algo do tipo" não conseguia mas me segurar estou apaixonado e bla bla bla"

Sign In or Register to comment.