será que estou ou não?

eu tomo anticoncepcional normalmente, só que de uns dias pra cá venho sentindo dores nos seios, enjoos, tonturas, ai ontem eu fiz aquele teste caseiro do cloro, meu xixi ficou marrom e cheio de bolhinhas, hoje fiz um teste de farmácia pra confirmar mais deu negativo..

então o que vcs acham, espero o mes que vem pra ver se desce ??

ou procuro um medico??

Update:

é o terceiro mes que eu estou tomando o ac entao ele nao tem tanta eficacia assim neh..

e eu esqueci um dia sim, como eu tomo a noite fui lembrar só no outro dia a tarde...

minha monstra veio dia 26 de dezembro e eu voltei a toma o remédio dia 29, e eu esqueci de tomar no dia 2 de janeiro..oq acham ??

Comments

  • Eu não confio 100 % nos anticoncepcionais, mas faz o seguinte faz um teste beta hcg que é mais confiável e tbm vai no médico. Vc forneceu poucas informações então fica difícil avaliar.

  • Procure o médico porque anti concepcional não é muito confiável teve um causo muito polêmico na tv da mulher que ficou grávida tomando anti concepcional, vá ao médico bem mais seguro.

  • Já teve casos que o anticoncepcional falhou, lembra de um caso famoso que o remedio era feito de farinha?

    Vai no médico porque só assim vai ficar com a consciencia tranquila.

    http://www.youtube.com/watch?v=jpg1i6hWFVM

  • Se vc toma anticoncepcional direitinho não tem como fikar gravida, a n ser q n tomou um dia ou usou imcorretamente o remédio, mais couso esteja tomando sertinho n precisa se preocupar

  • se vc toma o anticoncepcional direitinho, nao tem pq se preocupar :)

Sign In or Register to comment.