Quem ta ansioso pelo resultado final do SISU ae?
Dia 14 é o grande dia do resultado final pra 1ª chamada. Como você ta? Ansioso? Como é a sua situação nas notas lá? Eu to ansiozasso, fiquei 15 pontos na frente da primeira opção e 8 na segunda... Ae não vi a última de corte né.
Update:Mas detalhes, não tenho o nível dois aqui ainda pra dar um joinha --' UHAUHAUHA
Comments
Toda essa ansiedade poderia ser evitada! Tbm estou contando as horas para o dia chegar! Eu acho que o MEC poderia divulgar a nota de corte final após o período de inscrições e na segunda divulgar o resultado oficialmente, ia polpar muita ansiedade e ninguém ia tomar susto.
Assim mesmo, tem a segunda chamada ainda, a novela continua pra muita gente. E nem pensar em achar ruim entrar de segunda chamada, afinal, processo seletivo é igual sexo: não importa a posição, o importante é estar dentro. :P
Caramba , não to nem conseguindo dormir direito.. Vai chegar minha hora de gritar "PASSEI" *__*
Medicina UNIRIO.. tava 12 pontos acima do corte.
Chegaaa dia 14 !!!
Nem fala só estou 2 pontos acima da nota de corte
Só eu q to atras da nota de corte?! u.u
Tem uns nove na minha 1° opçao na minha frente mas como akie ciencias da computaçao tem uma taxa de desistencia alta pq a galera bota como segunda opçao e passa na primeira eu to sussegado... Na segunda opçao temos sistemas eletricos tava 10 pontos acima da nota de corte... Esperando tao ansioso q mal consigo dormir direito
também. só tinha uma vaga para cotas e estou em primeiro desde o primeiro dia.
Eu também tô beeeem ansiosa. Estava uns 20 pontos acima da nota de corte das duas opções.
Hehehe
Eu fiz minha inscrição apenas por fazer, para ver meu desempenho, pois já estou na universidade.
Tô ansioso! Creio que em segunda chamada posso ser chamado.
Qual curso que escolheste?
Eu História e Ciências Sociais para testar mesmo.