Me responda por favor!!!?

oi, tenho uma amiga que ficou grávida semana passada e ela tem 15 anos....foi por acaso, diz ela que se esqueceu de colocar camisinha!!!(Na minha opinião isso é falta de responssabilidade) enfim, quero que me ajudem me dando dicas de como lidar com ela...pois sou a melhor amiga dela e é para isso que servem os amigos!!! Ela me faz muitas perguntas, entre ela, como vou contar para meus pais?, para piorar o pai da criança não quer se responssabilizar.Acho isso uma idiotici....Me ajudem!!!!!!!

Comments

  • Isso realmente é falta de responsabilidade. Mais agora sua amiga precisa de muito apoio, pois se os pais delas são agressivos eles irão ter uma reação não muito boa para a sua amiga e nem para o neném que esta por vir. Tente acalma-la sempre por que estresse só vai prejudicar a gravidez. E sobre o pai do neném ele é um idiota mesmo, por que na hora de fazer foi bom, mais agora na hora de criar ele nem quer saber mais dela. Acho que a medida que você deve tomar e conciliar sua amiga a contar também para os pais do rapaz. Isso ira resolver parte deste caso, mais o resto é entre os dois mesmo, ai não podemos mais ajudar. Abraços e Boa sorte!

  • Dê os parabens a ela por ser mais uma mãe solteira.

  • Ela precisa conversar com os pais.Eles irão ajuda-la.Diga a ela que não e para ter medo dos seus pais,e sim se preocupar com ofuturo da criança.

  • Como amiga você deve encoraja-la a ir ao médico, isso sem dúvidas!

    É o primeiro passo, com certeza um bom ginecologista dirá tudo que ela deve fazer depois!

  • Ela precisa conversar com os pais dela.

    explicar e tal isso foi um grande descuido e falta de responsabilidade. enquanto ao papai da criança

    ele qerendo ou não vai ter que assumir.

  • que situação mas ela vai ter que falar para os pais dela antes que outras pessoas comentem não tem geito e ai é o pior complicado.......

  • Ela vai ter de contar de qualquer jeito.

    Agora é tentar superação.

    Tem um vídeo bom sobre isso...

    Espero que ajude

    Já ajudou um usuário do yahoo respostas

  • Os pais dela aparentam ser agressivo? O melhor é falar logo para os pais, antes que a ***** feda mais, vai que eles ficam sabendo pela boca dos outros.. e a pilula do dia seguinte, não funcionou?

Sign In or Register to comment.