Meninas, prestem atençãp?
Pra quem ta tentando engravidar, é recomendavel tomar acido folico 3 meses antes e 3 meses depois da concepção. Já tem quase um mes que to tomando acido folico.
Este mes fiz o 1° ciclo de clomid. Fiquei menstruada dia 22/03. Dias 11 e 12 eu senti uma pressao no baixo bentre e muiiiiiitos gases. Hoje, dia 15 to sentindo umas colicazinhas estranhas no baixo ventre. quem tomou clomid sentiu isso? pode ser sintoma do clomid ou eu consegui engravidar?
Comments
Ja tomei clomid e tive esses sintomas. O clomid da muita retencao de liquido e pra quem ja tem problema com retencao de liquido, que e o meu caso, da alguns efeitos colaterais desagradaveis. Mas se estiver gravida, ainda nao da pra ter sintomas de gravidez. Espero que tenha conseguido, boa sorte!
oiiiiiiiiiiiiiii, olha eu tomei clomid pelo primeiro e espero q ultimo ciclo, fiquei menstruada dia 27/03. tbem senti uma coisa tipo dorsinha nas trompas, acho q foi da ovulacao, e desde ontem que estou sentindo essa colicasinha, embora acho q e cedo de mais...Mas vamos esperar p ver o resultado, mas claro q estou muito confiante de e desta vez q consegui. Q Deus nos abencoe a todas e Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttooooooooo!!!!