Meninas, prestem atençãp?

Pra quem ta tentando engravidar, é recomendavel tomar acido folico 3 meses antes e 3 meses depois da concepção. Já tem quase um mes que to tomando acido folico.

Este mes fiz o 1° ciclo de clomid. Fiquei menstruada dia 22/03. Dias 11 e 12 eu senti uma pressao no baixo bentre e muiiiiiitos gases. Hoje, dia 15 to sentindo umas colicazinhas estranhas no baixo ventre. quem tomou clomid sentiu isso? pode ser sintoma do clomid ou eu consegui engravidar?

Comments

• Ja tomei clomid e tive esses sintomas. O clomid da muita retencao de liquido e pra quem ja tem problema com retencao de liquido, que e o meu caso, da alguns efeitos colaterais desagradaveis. Mas se estiver gravida, ainda nao da pra ter sintomas de gravidez. Espero que tenha conseguido, boa sorte!

• oiiiiiiiiiiiiiii, olha eu tomei clomid pelo primeiro e espero q ultimo ciclo, fiquei menstruada dia 27/03. tbem senti uma coisa tipo dorsinha nas trompas, acho q foi da ovulacao, e desde ontem que estou sentindo essa colicasinha, embora acho q e cedo de mais...Mas vamos esperar p ver o resultado, mas claro q estou muito confiante de e desta vez q consegui. Q Deus nos abencoe a todas e Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttooooooooo!!!!

Sign In or Register to comment.