Feito isso, aparecerá uma janela onde você deve indicar seu nome, o nome da empresa ou um apelido qualquer. à esta informação que aparecerá no campo "De" de todas as mensagens que você enviar:
Pronto! Você já configurou a conta de e-mail e poderá usá-la. No entanto, a grande maioria dos provedores de e-mail só permite o envio de mensagens se houver autenticação. Para isso, vá em Ferramentas / Contas / Email, escolha a conta que você acabou de criar e clique no botão Propriedades. Em seguida, escolha a guia Servidores e marque a opção "Meu servidor requer autenticação".
Caso você queira criar outra conta, vá em Arquivo / Identidades e escolha Adicionar nova identidade. Feito isso, siga as orientações que aparecem e repita os procedimentos explicados aqui.
Este tutorial foi feito com base na versão 6 do Outlook Express. Assim, algumas diferenças podem existir em relação a outras versões.
Comments
Oi Vó Margô.
Bem, para estar no grupo, não precisa de ter o Outlook, sei disso pois tenho um Grupo meu, e não é necessário.
Pode passar seu e-mail do Yahoo, e abrir via webmail para ler todo e qualquer e-mail enviado ao seu endreço eletrônico.
Visualize sua caixa de entrada de e-mails aqui neste link:
http://br.mc630.mail.yahoo.com/mc/showFolder?fid=I...
Agora, se for mesmo exigência deste Grupo, daí tem que primeiro fazer download do Outlook Express ... e depois configurá-lo.
Não é muito fácil ensinar aqui, mas sabe meu e-mail ... se precisar, me chame!
Bjão..........Vózinha!
O primeiro passo, obviamente, é entrar no Outlook Express. Depois disso, vá em Ferramentas / Contas, clique em Adicionar e, posteriormente, em Email.
Feito isso, aparecerá uma janela onde você deve indicar seu nome, o nome da empresa ou um apelido qualquer. à esta informação que aparecerá no campo "De" de todas as mensagens que você enviar:
O próximo passo é preencher o campo "Endereço de email". Nele, você digitará seu e-mail:
Na janela seguinte, é necessário informar o nome dos servidores do seu e-mail. Relembrando, essas informações são fornecidas pelo seu provedor. O primeiro, é o servidor de mensagens recebidas, que geralmente é POP3 (também pode ser IMAP). O segundo, é o servidor de mensagens enviadas, SMTP:
Agora o último passo, que consiste em preencher o nome da conta, que nada mais é do que tudo o que vem antes do @ do seu endereço. Depois, você deve fornecer sua senha de acesso ao e-mail. Se você deixar marcada a opção "Lembrar senha", não será necessário informar a senha toda vez que você acessar o Outlook Express. Por isso, é recomendável deixar desmarcada tal opção, caso você compartilhe o mesmo usuário do computador com mais alguém:
Pronto! Você já configurou a conta de e-mail e poderá usá-la. No entanto, a grande maioria dos provedores de e-mail só permite o envio de mensagens se houver autenticação. Para isso, vá em Ferramentas / Contas / Email, escolha a conta que você acabou de criar e clique no botão Propriedades. Em seguida, escolha a guia Servidores e marque a opção "Meu servidor requer autenticação".
Clique no botão Configurações. Geralmente, a opção "Usar as configurações do servidor de entrada de emails" é que deve ser marcada. No entanto, caso o provedor use uma senha para envio e outra para recebimento, marque a opção "Fazer logon usando" e preencha os campos "Nome da conta" e "Senha".
Finalizando
Caso você queira criar outra conta, vá em Arquivo / Identidades e escolha Adicionar nova identidade. Feito isso, siga as orientações que aparecem e repita os procedimentos explicados aqui.
Este tutorial foi feito com base na versão 6 do Outlook Express. Assim, algumas diferenças podem existir em relação a outras versões.
Abra o outlook. vá em criar e-mail e faça o resto normalmente assim como você faz em seu e-mail comum.Caso precise criar grupos vá em endereços depois clique em novo aà escolha a opção grupo e digite os dados (nome, e-mail). Pronto, boa sorte o outlook é uma boa ferramenta mas as vezes é um saco.
hê-hê-hê-hê-hê...
eu sempre quis saber mas sempre deixei prá lá....
Bjs...
Verifique na sua versão do Ofice o Outlook, tenho o 2007 e uso. Tem muitos recursos, só uso o básico, não é difÃcil..rss
Beijos e margaridas na janela
Querida Margô!
Deixo uma estrela e um grande beijo pra vc.
Pode ser que mais pessoas possam te explicar.
Bom a mocinha já respondeu, talvez vc possa precisar criar o seu e-mail no seu provedor pra estar usando:
Vai em ferramenta, contas, adicionar e-mail e vai preenchendo!!
Que vovzinha mais simpatica, nao sei te informar mas ai vai uma estrela para brilhar e ver se alguem sabe, beijos do amigo lupo au au