Vestibular 2010 Comunicação Social...??
Olá gente.. então esse ano eu vou prestar vestibular pra com. social só que não tô fazendo cursinho não.. tô estudando em casa mesmo além da escola!!! Sei que não é tão eficaz quanto um cursinho mas eu disponho de livros e meios de pesquisa até muito bons!!! O problema é que eu to com uma duvida... não sei pra quais faculdades irei tentar!!! Moro em BH e num precisa nem falar da UFMG neh.. + tbm tem outras além da UFOP que num é em Bh (obviamente) mais queria tentar tbm!!! será que estudando em casa consigo bons resultados ??? e se tiver alguém ai que faz esse curso aqui em BH me de algumas dicas e informe em qual faculdade vc estuda.
obs: estou no terceiro ano e minha escola é publica!!! bjsss
Comments
pow, lógico que você pode obter ótimos resultados, basta ter dedicação e estudar muito, dispondo de um bom material pra estudos seria ideal. Eu acabei o terceirão ano passado, prestei vestibular, mas não passei pois não estudei nada, esse ano eu vou estudar em casa pois tenho bons materiais de estudo e não quero gastar com cursinho. Uma dica que eu dou, é você pegar as provas anteriores das faculdades e resolver as questões, ler todos os livros que a faculdade indica e treinar muito a redação, com ela um grande passo na prova já que vale muitos pontos. Mas é isso determinação, foco no objetivo e muito trabalho se consegue sim.
Nenhum pássaro voa demasiadamente alto se voa com as suas próprias asas.