o apóstrofo s ('s) nem sempre quer dizer estar, ele pode designar posse, pode ser a forma contrata do verbo to be quando conjugado na terceira pessoa do singular (is), pode ser a forma contrata de have quando conjugado na terceira pessoa do singular (has). Mas no caso da tua frase He's = Ele está.
Comments
He's= ele é ou ele está (pode ser também He is)
Over= sobre
There=lá, ali, naquele lugar....
He: ele
is: está
over there: ali.
Ele está ali.
Over there é uma expressão única, se traduz junto.
He = ele
o apóstrofo s ('s) nem sempre quer dizer estar, ele pode designar posse, pode ser a forma contrata do verbo to be quando conjugado na terceira pessoa do singular (is), pode ser a forma contrata de have quando conjugado na terceira pessoa do singular (has). Mas no caso da tua frase He's = Ele está.
Over there é uma única expressão, deve ser traduzido como uma coisa só. Over there = ali/lá.
Over quando não estiver em nenhuma expressão = sobre, acabado.
There = lá
Uma maneira pra ti decorar as formas contratas do verbo to be (ser, estar)
I am (eu sou/eu estou)
You are (você é/ você está)
He/ She/ It is (ele/ela é/ ele/ela está), o it serve para designar o gênero neutro que não existe no português, mas no caso do inglês são todas as coisas que não são vivas, então o it vai ser ele ou ela vai depender da palavra.
We are (nós somos/nós estamos)
You are (vocês são/vocês estão)
They are (eles são/ eles estão)
formas contratas:
I am = I'm
You are = You're
He is = He's
She is = She's
it is = It's
We are = We're
They are = They're
tenha atenção na hora de traduzir porque como eu disse acima he's também pode ser he has.
conjugação to have (ter)
I have (eu tenho)
You have (você tem)
He/She/It has (ele/ela tem)
We have (nós temos)
You have (vocês tem)
They have (eles tem)
forma contrata
I have = I've
You have = You've
He has = He's
She has = She's
It has = It's
We have = We've
You have = You've
They have = They've
em outros casos o apóstrofo s pode designar posse:
Joey's car = carro do Joey
só coloquei tudo isso pra que tu não associe apóstrofo s a uma única ideia, como se só significasse uma única coisa.
Olha, "he" significa "ele, "he's" é uma abreviação para "he is", ou seja "ele está" (he=ele;is=está).
PS: "Is" pode ser tanto "é", quanto "está", mas pela frase, se vê que nesse caso significa "está".
"Over there" seria "ali"/"lá".
Então -> He is over there.
(Ele está ali)
He's = Ele é
Over = Sobre
There = Ali ou lá
He significa ele, o apóstrofe s ('s) é is. Então fica "He is..."
Bjo