Alguém por favor interpreta esse sonho para mim?

Meu pai teve esse sonho.

Ele estava no mercado e ele estava voltando para casa quando ele estava voltando ele viu um monte de pessoas reunidas na frente de casa e também um monte de pessoas no corredor de casa todas elas estava com calças brancas e sapatos brancos e com camisetas palha diz que elas não estava bravas estava normal apenas conversando uma com as outras quando ele entrou em casa ele disse que o povo pedia para que ele tranca-se o portão e todos estavam olhando para o céu com muito medo.

Depois ele disse que entrou em casa e viu uma sardinha engolindo a outra a primeira sardinha estava morta a segunda estava engolindo a primeira e estava na metade engasgada ele disse que ele tentou desengasgar a primeira sardinha ou peixe.

Logo depois ele perguntou aonde eu estava e minha vó disse que minha irmã teria me levado embora e ele ficou desesperado me procurando.

DETALHE: no sonho ele disse que as pessoas estava olhando muito para o céu e também estava muito preocupadas pedindo para que ele tranca-se o portão.

Update:

Eu fiquei preocupado com isso por que meu sonho é ser prefeito e pretendo me candidatar daqui "4 anos" isso pode significar um sinal de que terá uma guerra que eles precisarão de mim ou coisa do gênero?

Comments

  • Tenho visto nesta categoria, tantas pessoas que sofrem com transtornos de sonhos, o significado, do teu sonho é importantíssimo significa que dormistes e sonhastes o ""filme do teu sub conciente, mais nada além do que isso

  • Bem , é assim , sonhos são uma mistura de pensamentos k temos durante o dia k dps á noite se ttransforma numa historia, axo k isso n é uma coisa k vá acontecer no futuro , axo k n se tem de preocupar, se o seu pai continuar a sonhar com isso aí sim mas por enquanto nao

    espero ter ajudado ;)

Sign In or Register to comment.