Problemas no alto falante do carro - como proceder??? pergunta de consumidor!!!?
Comprei os alto falantes do meu carro em uma loja própria, depois fui em uma casa de som e paguei a instalação, pois como o carro está na garantia, não pode ser qualquer lugar, pq sei que não pode cortar fios para não perder a garantia da parte elétrica.
Mas em menos de 2 meses de uso, os dois alto falantes da frente estão chiando muito e quase não ouço as músicas.... O que devo fazer??? Eu liguei na loja que me venderam os alto falantes, e ele mandou eu levar os alto falantes lá, segundo o vendedor, a loja deles não tem como abrir a porta do carro e retirar os altofalantes....
E agora como proceder???? tenho que pagar para retirar os altos falantes e levar lá, trocar e depois pagar para instalar novamente????? isso é certo? ou a loja que vendeu os alto falantes tem que se responsabilizar pela retirada e intalação dos alto falantes??????????
Comments
Eu acho que a loja que instalou os falantes tem que olhar para ver se o problema é com a instalaçao , se for ela troca .
Mas se o problema for com os falantes a loja que vc comprou tem quetrocar os falantes.
O problema me parece que é nos auto falantes. Nesse caso, primeiro vc leva o carro com os auto falantes instalados, caso tenha que retira-los, vc deverar voltar a loja onde o carro tem garantia, pois caso contrario vc perde a ganrantia.
Converse com o instalado de som, pois vcs podem chegar a um acordo.