oque acontece qndo uma mulher não mestrua ?

falam que a mulher sempre tem que mestrua , pq mostra que ela esta saudavel . e qndo não mestrua oque acontece , pode ficar doente ?

Update:

gente isso não esta acontecendo cmg , graça a deus eu mestruo dereito .

Comments

  • Depende do caso. Se ela nascer por exemplo sem os ovários, não ficará doente, porém nao poderá ter filhos.Tem várias circunstancias que são avaliadas de formas diferentes.

  • A menstruacao eh a base para um ovulo se fecundar, eh a blacenta que se forma todo o mes, mesmo a mulher menstruando ou nao.. entao quando ela nao menstrua o ovulo com consegue se prender nas paredes o ultero.. e assim torna a mulher infertiu.. Um medico com certeza deve ser consultado.

  • nao sabia disso nao.

  • Com certeza tem que ir ao médico pq alguma coisa está errado contigo.

  • Bom se ela não esta mestruando ela esta grávida ou esta com problemas no circulo mestrual

  • ela engravida, pois a mentruação acontece qndo o endométrio se rompe, e qndo isso não acontece é pq ouve a ovulação, e a mulher engravida :)

  • Minha menstruação as vezes ocorria de 4 em 4 meses, fui a médica ela viu q tinha ovario micropolissistico e me passou um anticoncepcinal para regular.

    Moral da história: Vá ao Médico.

  • não pode ficar doente, e sim, ela estar doente. deve estar com mioma, pois o mioma deixa a mestruaçao irregular ou entao estar gravida, porem ninguem e igual a ninguem. isso pode ser normal para o seu organismo!

Sign In or Register to comment.