niguem respondeu ms vou mandar de novo , pf , eu só quero ntender se ele me ama msm ou n?

hj de manha cedo eu mandei um texto enorme , tipo gigante escrito te amo e no final tava escrito o nome dele e um coração , assim que mandei ele respondeu ms respondeu devolvendo o msm texto com a palavra coisa no final e coração ( coisa pra ele é no sentido de ofa , linda e gostosa ) isso foi 10hs da manha e ele ta na escola ms dps disso ele n me procurou mais , já são meio dia e nada e quando chega a tarde ele n me procura , só fica no pc , ele é nerd , só fala comigo se eu procurar ele, estamos a 8 meses juntos e somos adolescentes

Update:

ms ele é meu namorado e quando estmos pessoalmente ele diz " tava com saudades " no sábado passado ele enviou 25 msg do meu lado e a na msg tinha " te amo d mais linda S2"

Update 3:

ms se eu perguntar pra ele se ele me ama ele vai ficar com raiva , vai falar " meu te amo pra vc n basta ?"

Comments

• Nem todo homem é meloso pra ficar respondendo com um texto enoooooooorme. Aprenda: eles não tem um pingo de paciencia. E outra pergunta pra ele se ele gosta mesmo de vc, alias olhe e perceba que se ele gosta nao estaria ao seu lado 8 meses e nem perderia o tempo mandando 25 mensagens.

• ele ama vc sim e vcs tem q lutar pra fica junto

• Manda ele tomar no TÚiter se não ele vai ficar s vc ou coloca a sua roupa de pc pra ver se ele entra em on line.......................·°oOU!!!!

• Isso é coisa de criança mesmo :/

• SE ELE TE AMA QUEM É AGENTE DO YAHOO PRA SABER ;(

MAS ELE NÃO TE PROCURA NEM NADA SO VIVE NO PC OQUE AGENTE PODE IMAGINAR?

ENTÃO NÃO MANDE NADA A ELE FICA EM SILENCIO SÓ ASSIM VC SABERÁ SE ELE TE AMA.

SE ELE VIM ATRAZ SENTIR SUA FALTA SIM VC SIGNIFICARÁ ALGO PRA ELE MAIS SE ELE NÃO APARECER COMO VOCÊ DIZ É ADOLECENTE.

VOEE MEU ANJOO NÃO HÃ HOMEM PERFEITO MAIS TEM UNS MELHOR QUE OS OUTROS ;D

• Brany , ele não gosta de voce como voce quer., respondido?

• PERGUNTA PRA ELE, CARA

Sign In or Register to comment.