Socorro!!!! Minha menstruação é muita. O que posso fazer?

Já fiz todos os exames e deram todos normais. Tenho32 anos. O que posso fazer para amenizar esse problema? È muita nos 2 primeiros dias. Me ajudem por favor..... Eu não posso tomar anticoncepcional.

Comments

• Procure um medico e converse com ele.

Vc nao pode tomar nem injeçao ?

• Procure repousar o maximo possivel nesses primeiros 2 dias, e uma dica, chá de casca de cebola é muito bom para diminuir a menstruação. tome morno

• Vá ao médico URGENTE!!!

Se já foi troque de médico.

Não brinque com isso, não deixe pra depois.

• Querida,

Também tenho o mesmo problema e além de vir muito ainda sinto colicas de ficar deitada,minha médica está fazendo vários exames antes de me indicar um anticocepcional compativel,pois eu também não posso usar qualquer um, pois tenho contraendicação como dor de cabeça, vomito etc...emfim ser mulher é um problema!

Vá ao médico "bom" que eles idicaram o melhor tratamento, pois até nisso você tem que se cuida, pois tem médico que não sabe tratar essa coisas da maneira correta e para achar a minha eu passei por 3 médicos..

Bjs!

• O anticoncepcional ajudaria, mas já que não pode... o ideal é conversar com seu médico ginecologista e ver se há outra opção.

• Além de ir a ginecologista vc pode usar fralda geriátrica.

Boa sorte!

• Tem que consultar um médico para ver se sua saúde não está sendo prejudicada. Pode ser cisto, mas não se assuste, você tem que fazer exames para ver se você não está com algum distúrbio

Sign In or Register to comment.