Amigos...onde estão os nossos amigos da GLBT, será q cansaram...?

...de tanto preconceito de alguns usuários, pq sumiram???

Update:

Tenho percebido a ausência do Passageiro, da Sara*, a Utena tbm deu uma sumida...enfim...

claro q os amigois se renovam e sempre aparecem novos amigos, mas não podemos deixar de lembrar dos velhos né...bjs a todos...

Comments

  • Sabe Fê, às vezes cansa, nem que seja um pouco.

    Tiveram algumas vezes que eu entrei aqui e parecia que estava em um lugar totalmente desconhecido, como eu até já citei, se não fosse os amigos daqui, provavelmente eu não acreditaria estar no lugar de costume.

    Eram tantas pessoas (principalmente os religiosos) que apenas viam para provocar algum tipo de indisposição e acumulando esse tipo de coisa, dá uma sensação horrível, até desanima vir, principalmente quando a pessoa tem tanta coisa para fazer.

    O foi o meu caso nessas ultimas semanas, final de semestre na faculdade, quase não tinha tempo para nada além de estudar, então resolvo vir aqui um pouco e vendo tantas coisas que me deixavam, não digo irritada, mas com uma sensação tão ruim remoendo, sabe?, que depois era até difícil concentrar-me para estudar, então reduzi às minhas estadias aqui e apenas olhava uma pergunta, ou outra, para nem dar tempo para me indispor.

    Cheguei até pensar em ficar um longo tempo longe, mas tem pessoas que gosto muito, que é um grande motivo para eu vir, além de às pessoas que vêm nos perturbar estar querendo que nós façamos exatamente isso, começarmos a cansar e sairmos.

    Mas não podemos, temos que nos unir mais, pois há um mundo além do YR!, onde o preconceito é o mesmo daqui (na verdade é pior, pois aqui não há agressões físicas), por isso temos que lutar, seja aqui, ou em qualquer outro lugar.

    Então eu fiquei, apesar de ainda não estar vindo aqui com a mesma freqüência de antes (mas é só por falta de tempo mesmo) e quanto aos homofóbicos, se antes eu já ignorava, agora estou no automático, quando identifico um, vou logo bloqueando, negativando e denunciando.

    Um beijo, logo estarei novamente mais freqüente aqui.

  • bom tem gente que fica sempre aqui é não faz sucesso com outra pessoa mesmo assim .....pelo menos quem some é notado .

  • A frequência das pessoas aqui não é tão regular assim.

    Tem pessoas que fazem umas poucas perguntas e depois somem pra sempre. Tem outras que somem por um tempo e depois voltam...

  • Acredito que eles devem unir forças e não cansar. Temos que mostrar que lugar de preconceituoso é no xiqueiro...

    Amiga, vc me fez relembrar um ditado que ouvi muito de uma amiga, quando entrei pra faculdade e ela não:

    "Quando arrumares novas amizades, nunca te esqueça das velhas, pois um dia foram novas".

    Eu tbm tenho sentido a ausência do meu amigo passageiro e que a Utena e a Sue não responderam esses dias... mas já já eles voltam...

    Bjus.

  • Fernanda, algumas pessoas cansam do Y!R! porque (acredito eu) ficam nervosas com as pessoas idiotas que andam por aqui e se a pessoa trabalha e estuda, sem chance!. Da sua época, eu não conheci muita gente,

    chegou muita gente nova e legal tb, hoje posso dizer que tenho grandes amigos aqui. É que vc anda meio sumida da categoria e os amigos se renovaram. Eu cheguei aqui no dia 30 de abril e muitos chegaram depois, mas tem uma galerinha que continua aqui, pelo perfil são usuários antigos.

    Da sua época de vez em qdo aparece alguém, tipo a Utena.

    Bjos

  • Ola FE.N lembraram de mim ne?Andei sumido pork aki se ve tanta criancice.N me aburrece os homophobicos pois tao

    so pra zoar.Perdi 1 pouco a graca daki.

  • AH cansa ficar rebatendo umas perguntinhas de sempre...né ? Mas sempre observo rrssrs

  • Às vezes cansa, Fernanda. Mas quem disse que o mundo é um mar de rosas, né...

  • É mesmo Fê,parece que todos desapareceram de repente,nem para darem um tchau.

    Vc está bem?

    Até vc estava sumida ne?

    Abraços.

  • Oiiii miga!!!!

    Eu não to notando a ausencia de ninguem, só mesmo do rafinha_23 que depois do ocorrido entre a gente deu uma certa sumida (risos), mas achu que ele deve voltar logo, pois se não me engano ele disse que tava em outro país a trabalho.E como disse o Ótto é normal as pessoas as vezes se cansarem daqui, não só por conta dos preconceituosos mas por varios outros motivos.

    Eu mesmo as vezes fico de saco cheio do Y!R.

    Tchauzinhu linda.....

Sign In or Register to comment.