pessoal uma pergunta sencera?

o nosso corpo humano e constituido mais por agua, é verdade que quando uma pessoa sofre alguma queimadura, ou leva um choque eletrico muito violento,ou se a pessoa foi vitima de algum raio, e verdade que essa pessoa encolhe, uma pessoa de 2 metros de altura acaba ficando com 50 cm,ele encolhe de qual cidade a pessoa fica pequenina como uma pessoa que se encolheu?

Comments

  • Bom, mesmo sendo constituido por água em sua maioria, o corpo humano é sustentado pelos ossos, entao por mais que a pessoa encolha, a estrutura óssea permanece do mesmo tamanho.

    Imagino que pode acontecer da pessoa murchar, e nao encolher, entende?

    Pode acontecer da pessoa encolher de dor, e ficar em formato fetal, dando impressao de que encolheu.

  • Ei...

    me esforcei e juro que nao entendi direito essa confusao ai .......vou chutar no que acho que entendi.......

    ....nunca ouvi uma historia dessa..........

    por eliminatoria, no corpo de bombeiros da minha cidade e na companhia de eletricidade que trabalhei, ninguem ainda virou anao....

    e nao conheco nenhum sobrevivente de descarga eletrica violenta......

    fico te devendo essa.........

    abraco.

  • cara, fantasia esta pergunta sua. não existe isso. Realmente a pessoa que sofre uma dsscarga elétrica muito forte encolhe, mas não vive para contar a história. Ninguém consegue sobreviver a uma descarga a tal ponto de encolher. A pessoa encolhe por que queima, igual a um papel retorcido. mas não sobrevive, morre.

    em 1997 perdi um tio com uma descarga de energia bruta, ele morreu totalmente carbonizado e "encolheu". mas MORREU, tira isso da sua cabeça.

  • meus filhos sempre riram da minha cara quando eu contava a estória de uma mulher que sofreu um choque com um raio e comneçou a encolher..mas isso foi realmente verdade,mas eles nunca acreditaram em mim..cientificamente eu não sei te dizer,mas por essa experiencia que ficou marcada na minha memória desde a infancia,eu acredito que ela possa encolher sim,mas não é tudo isso que encolhe não,é pouca coisa...

    beijos....

  • Não sei te dizer mas tudo é possível, fico te devendo essa.

Sign In or Register to comment.