Será que passo no Pep 2013 ?

Boa tarde,

Conferindo o gabarito com algumas pessoas, eu creio que eu tenha acertado umas 13 questões, fiz minha inscrição como primeira opção para Nutrição - Dietética, segunda opção para Farmácia e terceira opção para Radiologia ( para o noturno) será que tenho alguma chance de entrar ? Obrigada ;)

Comments

• 1-c

2-a

3-a

4-c

5-b

6-d

7-c

8-d

9-a

10-b

mat

11-a

12-d

225,000,000 milhões

- 65,000,000 milhões

-------------------------------------

160,000,000 milhões = 16 x10^7

13-a

14-b

15-b

16-a

17-d

18-a

19-b

20-a

1000 X 3^10K = 9000 (1000 vai para o outro lado dividindo)

3^10K = 9

3^10K = 3^2

10K = 2

K = 1/5

(certeza)

técnico em seg. trab. montes claros

• Tbm fiz o PEP hoje...

Errei uma questão por falta de atenção, fikei mt chateada :(

Mas fiz igual a vc, to comparando a prova com outras pessoas...

Fiz pro curso de Segurança do Trabalho, pelo que eu vi, deduzo que fiz uns 15 pontos.

To ansiosa pelo gabarito *-*

Boa sorte pra todos!

• EU ACERTEI 15 PARA MONTES CLAROS/DEPENDE DA PONTUAÇÃO DOS OUTROS

MINHAS OPÇÕES:

1º MINEIRAÇÃO

2ºAUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

3ºFARMACIA

• Oi gente moro em SJDR e tb fiz fiquei entre 13 e 15 acertos conferindo com outras pessoas, ano passado fiz analises clinicas e fiquei em sétimo lugar a tarde aqui na minha cidade seria em primeiro a noite e olha que fiz 13 acertos isso depende muito da cidade e o tanto de candidatos. Boa sorte para nos, bem que poderia alguém postar as respostas certas ne? Lembrando que ano passado acabei desistindo antes de fazer a matricula vi que analises nao é pra mim kkk

• vc e minha concorrente bruna pq eu tbm marquei nutriçao,vamos ver amanah ne.. boa sorte para nos =]

• Oi Bruna,eu também participei do processo seletivo PEP 2013 hoje aqui em BH.A chance de você ser classificada depende muito das notas dos outros candidatos que concorrem aos mesmos cursos que você.As notas serão analisadas para verificarem a nota de corte para cada curso.O gabarito sai amanhã e o resultado final no dia 19 de fevereiro.Boa sorte! Espero que dê tudo certo pra nós duas.Bjo(Anna)

Sign In or Register to comment.