As mulheres realmente gostam de homens bonitos?

É o seguinte, eu era bem relaxadão, mas depois de um tempo comecei me arrumar melhor, fiz um corte de cabelo bacana, comecei puxar um ferro e fikei todo trincado, acabei com boa parte das espinhas do meu rosto e tals, td isso para melhorar minha reputação com as mulheres, além de eu ser trincado (abdomem, peitoral, braços, etc), eu tenho um rosto bonito e cabelo loiro estilo Jensen Ackles, o problema é q eu sou baixo, tenho 1,68 de altura, mas ñ sei se isso pode se considerar realmente um defeito (só acho), eu sou bom de papo, sei tratar as meninas bem e tals, mas tem um problema, parece q isso ñ têm me ajudado muito, aí eu fiko pensando, será q eu sou meio assim pelo fato de eu ser baixo, pelo fato de eu não ter carro (****) ou será q as mulheres ñ gostam de homem bonito mesmo, eu pergunto isso pk eu jah vi altos gordos e feios, q além disso são uns chatos, com umas meninas lindas e mais ricas do q eles (grande dúvida), eu fiko pu.to com isso, eu tenho tanto trabalho para me cuidar, fikar bonito, e ser gente boa com as meninas, e chegar uns caras ridiculos desses q mal têm um carro popular com umas meninas bonitas e q geralmente são mais ricas do q eles, o q será q eu tenho de errado? É pk eu sou baixo? É pk eu ñ tenho carro? Ou outra coisa? Flem algo q me ajude, por favor... Um bjo para as meninas e um abço para os manos...

Comments

• Você ao menos tentou ficar com elas? Já convidou alguma garota pra sair? Demonstrou interesse? A vida não gira em torno de carro, não. Afinal, o carro vai ser sempre seu, não da garota, né? Ou seja, o que adianta?! Talvez, algumas garotas têm receio de demonstrar que está afim de você, por você ser bonito... Sei lá. Tem gente que auto estima baixa.

• Tu ta muito preocupado com a beleza externa e o materialismo, cara, da pra ser feio, baixo, gordo ser pobre e ainda assim conseguir mina dahora

• Sério, Altura? Se fosse assim o Tom Cruise não seria um "astro"...

Se vc é tudo "isso" q vc descreve, acho difícil uma mulher ignorar vc...

Agora, vc é só mais um desses que querem ser "macho Alfa" pra ficar tirando foto da garota e colar no "album" comi? Plzzzz pelas suas comparações vc não parece ser tão legal, qdo compara outros caras, mais ricas? Tem certeza? Hj em dia tem gente comendo "sopa de repolho" e arrotando "caviar"... Bonitas... Conheço muita mulher bonita arrogante e q gosta de bancar a "sedutora" cata cada lixo, só pq sabe q tem uma amiga q estava a fim do cara... Carro? Sério? Vc já viu aquelas pegadinhas de carros esportivos? Quer "pegar" mulher? Aluga um... Não precisa ser bonito e legal... Basta fazer "vrum vrum" q vai chover interesseira...

Agora, sinceramente, procure mulheres em ambientes adequados e vc será valorizado pelo exterior e interior...

Vc vai comer mas será comido... Uma boa transa é quando os dois saem com boas recordações, mesmo q seja uma única vez.

• Velho, sla, acho que depende também da sua idade. Eu n consideraria altura um fator importante, mas tipo, eu sou de estatura normal, mas eu queria ser menor, eu tenho 1,80, tenho 16 anos, eu queria ter 1,70, não gosto de ser grande assim, mas é uma altura normal. Em relação a mulheres, tipo assim, eu não sou um comedor, mas eu tenho certa reputação, mas o q eu acho, é q as mina de hj n tão aí p cara bom de papo, na maioria das vezes o importante realmente é beleza e status, por exemplo, eu as vezes saio de carro, e da uma **** moral, até pq poucas pessoas na minha idade tem carro e dirigem, então acho q o mais importante é isso, beleza e status, não estatura!

• Maneiro cara agora que voce esta tricado va em algum restauradora de vidros

• É que essas questões de relacionamentos são complicadas mesmo, vai mais é da pessoa gostar de você e pronto, isso explica porque caras feios, gordos e baixos conseguem namorar, não adianta tentar entender muito essas coisas, sua altura é um pouco abaixo da média mas não deve ser por isso que está sozinho não.

Sign In or Register to comment.