Como fazer dowload no youtube?
Queria baixar alguns vídeos do youtube no meu pc,mas não sei como...nem sei se é possível.Tem alguma forma de eu baixa os vídeos do youtube para o meu pc?
Se não houver,onde posso baixar??
Queria baixar alguns vídeos do youtube no meu pc,mas não sei como...nem sei se é possível.Tem alguma forma de eu baixa os vídeos do youtube para o meu pc?
Se não houver,onde posso baixar??
Comments
Esqueça programas há dois modos simples. 1- Apague no endereço Youtube e no lugar digite Voobys.
Ex : www.youtube.com.br - www.voobys.com.br 2- Apenas instale um complemento para o firefox chamado Video Dowloader Helper na minha opinião é muito útil muito melhor que programas como Vdownloader, Atubecacher entre outros.
com o any vÃdeo converter.
mais facil é o Atube Catcher ele é bem facil. basta apenas copiar o link do video e colar no programa e deixe que ele baixa e converte para vc só assistir. espero ter te ajudado.
usa o atube ou Vdownload (os melhores) copia o link do video q vc qr baixar e cola la no lugar q tem no progama e poe baixar e vc ainda escolhe o formato
UMA MANEIRA BEM FÃCIL Ã INSTALANDO O REAL PLAYER, AE QUANDO ELE ESTIVER INSTALADO EM ALGUM VIDEO DO YOUTUBE VAI ESTAR EM CIMA DONWLOAD REAL PLAYER ALGUMA COISA ASSIM!
Siim tem um programa que baixa chamado View Downloader (eh acho qee é isso), ai tipo, vc baixa e instala o programa.. dpois aparece em cima do video.. fazer download do video. ai vc baixa qlq um
Nao sei se o nome eh esse naum , esqueci