Como fazer dowload no youtube?

Queria baixar alguns vídeos do youtube no meu pc,mas não sei como...nem sei se é possível.Tem alguma forma de eu baixa os vídeos do youtube para o meu pc?

Se não houver,onde posso baixar??

Comments

  • Esqueça programas há dois modos simples. 1- Apague no endereço Youtube e no lugar digite Voobys.

    Ex : www.youtube.com.br - www.voobys.com.br 2- Apenas instale um complemento para o firefox chamado Video Dowloader Helper na minha opinião é muito útil muito melhor que programas como Vdownloader, Atubecacher entre outros.

  • com o any vídeo converter.

  • mais facil é o Atube Catcher ele é bem facil. basta apenas copiar o link do video e colar no programa e deixe que ele baixa e converte para vc só assistir. espero ter te ajudado.

  • usa o atube ou Vdownload (os melhores) copia o link do video q vc qr baixar e cola la no lugar q tem no progama e poe baixar e vc ainda escolhe o formato

  • UMA MANEIRA BEM FÁCIL É INSTALANDO O REAL PLAYER, AE QUANDO ELE ESTIVER INSTALADO EM ALGUM VIDEO DO YOUTUBE VAI ESTAR EM CIMA DONWLOAD REAL PLAYER ALGUMA COISA ASSIM!

  • Siim tem um programa que baixa chamado View Downloader (eh acho qee é isso), ai tipo, vc baixa e instala o programa.. dpois aparece em cima do video.. fazer download do video. ai vc baixa qlq um

    Nao sei se o nome eh esse naum , esqueci

Sign In or Register to comment.