Como proceder em um primeiro encontro?

Primeiro a história: Uma menina começou a conversar comigo pela internet e a jogar muitas indiretas para mim. Já peguei o telefone dela e decidi ligar para marcar um encontro;

Como eu devo proceder em um primeiro encontro e às cegas, ainda por cima, já que eu não conheço ela?

E o beijo o que eu devo fazer, peço ou tento roubar conforme o clima que tivermos juntos?

Comments

  • o primeiro encontro é de onde tiramos "a primeira impressão" dizem que esta eh a que fica! então faça tudo ser o mais perfeitinho possivel...

    1. Nunca saia com o cabelo sujo, oleoso o mal arrumado, na hora do abraço ou do beijo o menino vai querer sentir um cheirinho bom! então capriche neste aspecto! (isso vale também para o hálito =D)

    2. Leve dinheiro (mesmo esperando que ele pague para você) seria muito horrivel ele não ter grana o suficiente para pagar as suas despesas! não eh?

    3. Não use roupas ousadas de mais, ou o cara pode achar que você é vulgar. Use uma roupa moderninha que combine com a ocasião!

    4. Nunca fale dos seus ex (ficantes, namorados e afins) isso é pessimo!

    5. Abuse do bom humor, mas sem parecer uma palhacinha que fugiu do circo!

    6. Pergunte sobre ele (garotos adoram falar de si mesmos) mas não faça um interrogatório!

    7. se rolar beijo otimo! se não... paciencia! (mas não fique chateada se não rolar nada) alguns garotos são mais timidos que os outros.

    8 Não se esqueça do perfume (cientistas comprovaram que uma pessoas de 70 anos consegue se lembrar do cheiro do bolo que a vovó fazia quando era criança!) faça ele se lembrar de vc toda vez que sentir o seu cheirinho por ai!

    9. Seja educada e não fale palavrões nem coisas racistas (o cara pode não curtir nem uma coisa nem outra!)

    10. No final, diga o quanto gostou da cia dele, e que vai esperar o proximo convite! (seja discreta e não cobre de cara a proxima saida)

    Diga boa noite e aguarde... depois de tanta coisa legal, duvido muito que ele não queira ver você outra vez!

    bjs.

  • Seja cuidadoso mas sem exageros. Educação e respeito ao ser humano são fundamentais. Mesmo que a primeira vista ela não te agrade, escute o que ela tem a dizer! As pessoas, às vezes nos surpreendem. Beijos no primeiro encontro, só no rosto! Se rolar amizade, vai ser ótimo. Os melhores relacionamentos sempre são embasados com uma grande amizade. Deus o abençoe!

  • Cara esta e uma situação complicada primeiramente vc deve marcar esse encontro em um local aberto e neutro tipo uma praça um shopping.Por que se ela mentir referente a alguma coisa tem como vc desistir vendo ela de longe mais se correr tudo bem em relação ou beijo vai acontecer naturalmente e se n acontecer e por que e primeiro encontro e vcs nunca se viram né e normal mais BOA SORTE...Felicidades :)

  • não peça!

    vão conersando e quando voce ver que ta rolando o clima fala assim,

    nem te conheço direito mas ja to gostandop de vc, quer ficar comigo?.

    ai vai depender da resposta dela, mas nao peça pq nao funciona

  • Ela deve ser um dragão

Sign In or Register to comment.