FB:O CAP Mil vezes Maior q o Coxa?
Mas estrutura
Melhor estádio(da america do sul)
mais patrimonio
mas participações em libertadores
mas participações na serie A
mas rico
Enquanto o coxinha se gaba em chega na final da copa do brasil
o CAP já chego na final da Libertadores
Vão fala q o Coxa ainda tá na copa do brasil 2012
MAS É PORQUE ELES SÓ PEGARAM TIME FRACO,PAYSANDU,VITÓRIA
JÁ A GENTE CRUZEIRO,PALMERAS
COXA TRICAMPEÃO E CAP TRI VICE?
CAP TRICAMPEÃO 2000,2001 E 2002 E COXA VICE EM 2000 E NEM SEQUER VICE EM 2001 E 2002 KKKK
CAP O MAIOR DO PARANÁ
Update:sai limbo
Update 3:sai limbo
Update 5:eles já cairam no centenário e só pegaram TIME FRACO NA COPA DO BRASIL POHA kk
Update 7:bruninho:é porq vc tbm torce pro são paulo,atleticano de verdade torce só pra um time,e esses "!!!" seus ta começando a me irrita kkkkkkkkkkk
Comments
cap maior que o coxa.
FATAÇO AÇO AÇO AÇO
Pode até ser.
Mais quem está na primeira divisão e quem passou pra semi final da Copa do Brasil?
ambos ja cairam pra 2º!
Cada um que demonstra inteligência é alvo de alguns poucos... lembre-se, Massa, que vc tbm já passou por algo assim, não? eu tbm acho que esse povo tá querendo uma pontinha na história que o Coxinha está escrevendo... Que todos tenham paz!!! //(^ . ^)
defenda aqui então o cap
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
]até por causa dos " !!!!!!!! " tá critando vá encher outro
cara vc me critica mais torce pra um timeco de mato grosso como segundo time,e reclama de eu torcer pra um segundo time.nem me lembro o nome e vou tirar esses """"!!!!
Estrutura sim, o CAP é maior e melhor, mas no quesito tradição seu timeco perde feio pro coxinha kkk
▬▬▬
No paraense desse ano o LEC meteu 4x0 em vocês no Café...no returno, se lembra? E olha que o Londrina nem se classificou para a série D do brasileirão kkk
Seu time já era fioo...chupa Vargay rsrsrsrs
historicamente sim, no momento não.
A Green Moon me bloquiou . kkkkkkkkkkkkk.
Meu PAU >>>>> CAP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk