Deus tbmm.....a mesma coisa....permita q ele entre em seu coração....confesse seus pecados a ele e peça perdão.....aceite ele como seu salvador....
Eu acredito e confio muito nele, não da mesma maneira que a maioria das pessoas, mas ele existe sim!
Não sei o motivo de tudo estar dando errado para ti e sei que quando estas coisas acontecem ficamos sem chão, mas vou te dizer uma coisa... Para que tu isto mude, depende muito mais de ti do que de Deus!
Comece por mudar suas atitudes em pensamentos, ore muito, tente sempre pensar positivo e encarar da melhor maneira possÃvel os problemas que surgem...
Não tenho uma resposta para ti de como fazer isto, mas acredite o caminho está dentro de ti... E existe sim um caminho, aliás, existem vários!
Esteja sempre próxima de Deus que ele está próximo de ti!
Creia Nele , dobre seu joelho no seu quarto, e desabafe, que Ele está te ouvindo, com certeza sentirá a Paz entrar no seu coração, e verá uma nova porta se abrir no seu caminho!!
Eu já esteve em situação pior que a sua e no meu desespero, sem acreditar em Deus e lhe pedir que se Ele realmente existisse que falasse comigo, e Ele veio uma noite e falou comigo.
Comments
Não ha evidências nenhuma de que ele exista.
Um abraço.
Que absurdo, vc tem dúvidas de que Deus existe??? Ãs vezes é por isso que a sua vida está assim..
Procure mais Ele que a sua vida vai melhorar..
à tão certo que Ele existe quanto a sua respiração....
Vc não pode vê-lo mas pode senti-lo, pode sentir o amor dele por vc, se vc permitir. Ore pra ele....fale tudo o q está no seu coração, fale q vc tá com dúvida q ele exista, fale q vc quer mudar, q vc precisa de ajuda...conversa com ele....Ele é teu melhor amigo...jamais te trairá.....
O vento existe???
Vc não pode vê-lo, mas sente...
O amor existe??
Vc tbm não pode ver.....Mas sente!!!
Deus tbmm.....a mesma coisa....permita q ele entre em seu coração....confesse seus pecados a ele e peça perdão.....aceite ele como seu salvador....
Algumas pessoas dizem que não há evidência que prove que Deus existe. Nós somos umas das milhares evidências que há. Como poderÃamos surgir por acaso? Nosso corpo é completo. Foi Deus que nos criou e não nós a nós mesmos. A energia do sol nunca acaba. O planeta terra está sobre o nada. E quem criou a lei da gravidade? Todas as leis são criadas por alguém, não é mesmo? Quem pôs areia na beira do mar para que este não invadisse as cidades? Quando é de manhã não temos dúvidas de que após algumas horas chegará a noite e vice-versa. Quem programou esse ciclo e tudo mais? Com certeza não foi nenhum ser humano. Mas sim alguém superior em todos os sentidos e que tem poder ilimitado. A verdade é que não há evidências de que Deus não existe. Qual é a prova que os ateus apresentam? Nenhuma. Agora se eles não entendem o porquê de Deus não falar diretamente com a humanidade atualmente ou o porquê de Deus permitir o sofrimento, então eles deviam pesquisar isso, em vez de negar a existência Daquele que os criou. Para alguns é conveniente negar a existência de Deus, assim desculpam as suas consciências e fazem o que bem entendem achando que não precisam prestar contas a Ele. Mas estão enganados, pois acreditando em Deus ou não, todos terão que prestar contas a Ele por suas ações e palavras. Quanto as dificuldades que você vem passando, a solução é escutar o que Deus nos fala por meio da Sua Palavra, a BÃblia. As Testemunhas de Jeová terão o maior prazer em lhe mostrar como isso pode ser feito.
Não, não existe!
ISSO EH SOH UMA DESCULPA QUE AS PESSOAS INVENTARAM PRA NAUM DIZER QUE SÃO TÃO IGNORANTES QUE NAUM CONSEGUEM EXPLICAR SOZINHOS OS FENOMENOS NATURAIS
Diny... Deus não esqueceu de ti!
Eu acredito e confio muito nele, não da mesma maneira que a maioria das pessoas, mas ele existe sim!
Não sei o motivo de tudo estar dando errado para ti e sei que quando estas coisas acontecem ficamos sem chão, mas vou te dizer uma coisa... Para que tu isto mude, depende muito mais de ti do que de Deus!
Comece por mudar suas atitudes em pensamentos, ore muito, tente sempre pensar positivo e encarar da melhor maneira possÃvel os problemas que surgem...
Não tenho uma resposta para ti de como fazer isto, mas acredite o caminho está dentro de ti... E existe sim um caminho, aliás, existem vários!
Esteja sempre próxima de Deus que ele está próximo de ti!
Não desanime, nunca se dê por vencida, não deixe nada te derrubar... Levante sempre! Tudo que pedires, peça com muita fé em nome de Jesus que serás atendida, se for para o teu bem, claro! O Pai sempre sabe o que é melhor para nós!
Minha amada...
Deus nunca se esquecerá de vc... vc é importante para Ele, se vc esta triste é pq Deus guarda uma alegria para vc amanha... Se sua vida está perfeita, o que há de melhorar amanha??? Pode confiar td em Cristo pois Ele é piedoso e tenha certeza d q Ele está tbm está triste, nao sei se vc é evangelica ou nao, independente disso, frequente a igreja e acima disso leia a palavra do Senhor... Pois vc poderá aprender coisas q te ajudarao mto... Ore toda noite agradecendo pelo dia q esta terminando, ore de manha agradecendo o dia q está começando... vc só tem q agradecer q td melhora... Se vc fala q sua vida esta ruim, q vc nao quer mais viver, o demonio escuta isso e fica agindo em cima disso... agora se vc agradece a Deus e nao reclama de nada, o demonio nao podera ouvir nada tbm... assim, nao terá no que agir...
Fik na Paz do Senhor Jesus e espero q essas palavras q o Espirito Santo me falou tenha te ajudado em alguma coisa...
Deus abençoe todos vcs meus amados...
olá amiga, quero te dizer que DEUS nunca deixou de existir, e nunca deixará, porque ELE é Eterno, vivo, Real, Onipresente , Oniciênte, Onipotente.
Tudo Ele vê, tudo sabe, nada se esconde de seus Olhos Santo, gostaria que você parasse para pensar, o quanto Ele é Maravilhoso, e o que você está passando, não é para sempre, tudo passa , todas as lutas, problemas, dificuldades, tristezas, depressões, tudo isso é passageiro. Mas DEUS é eterno, DEUS é amor , misericordia , e Ele te ama muito, pode crer nisso , se ELE não te amasse, jamais mandaria seu Ãnico Filho Perfeito , para morrer por você!!!
Creia Nele , dobre seu joelho no seu quarto, e desabafe, que Ele está te ouvindo, com certeza sentirá a Paz entrar no seu coração, e verá uma nova porta se abrir no seu caminho!!
Que o ESPÃRITO SANTO de DEUS continue a falar no seu coração...Amém!!!
Sim, Deus existe sim.E há cinco provas de sua exisência.
http://www.montfort.org.br/
Eu já esteve em situação pior que a sua e no meu desespero, sem acreditar em Deus e lhe pedir que se Ele realmente existisse que falasse comigo, e Ele veio uma noite e falou comigo.
Hoje a minha vida é outra com Deus.
As vezes Deus permite essas coisas nas nossas vidas é porque não estamos agindo de forma correta é apenas para nos colocar no caminho certo,e um dia, quando você menos esperar Ele vai aparecer, só basta persistir em buscá-lo, Mas não esqueça de uma coisa: Seu desejo tem que ser primeiro em salvar tua alma, e para salvar a nossa alma temos que nos esforçar para obedecer a Deus em tudo.
A melhor resposta está contida na BÃblia e nos templos que pregam somente aquilo que está contido nela.
Como é de costume que todos puxem a sardinha para sua lata, eu te aconselho a fazer uma visita onde eu congrego que é na Congregação Cristã no Brasil, ela existe em todos os estados brasileiro.
Não desista de buscar a Deus, seja de barriga cheia ou de barriga vazia, em muitas situações que passamos, Deus está apenas nos moldando ao seu gosto. Amém