Até que ponto a sinceridade de um homem pode afastar uma mulher (ou todas elas)?

Tenho 21 anos, trabalho, ganho meu salário... mas nunca namorei, sou virgem, meio tímido e sou feinho. Meus defeitos não nego pra ninguém. Nem por isso deixei de despertar interesse em uma pessoa em especial. Um dia a irmã de uma pessoa de onde eu trabalho me adicionou no orkut. Aceitei. De primeira ela gostou das minhas fotos, tanto que pediu o número do meu celular, Eu não achei ela lá essas coisas mas dei meu número. Após várias ligações ela começou a me perguntar se eu era virgem, se eu ja namorei, e respondi tudo na lata, sinceridade pura. A curiosidade dela me atiçou. Comecei a questioná-la sobre sua vida. Ela tem 20 anos, mas está recém separada. Casou aos 17 por rebeldia e para sair de casa, pois n se dava bem com sua mãe, e agora separou porque acabou o amor com seu ex. Propus um encontro e ela aceitou. Mas logo a moça que trabalha comigo alertou que sua irmã não era "mulher séria" e não "batia bem da cuca". Mesmo assim fui, não tinha nada a perder. Semana passada, no encontro, conversamos e ela duvidou de tudo que sabia sobre mim, pois pessoalmente achou que eu tinha cara de homem mais velho e experiente. Depois nos beijamos e eu fiquei com o "negócio duro", afinal não era todo dia que eu ficava com alguém. Disse que meu beijo era nota 10 e gostou da minha pegada. Só que depois lamentou por eu ser virgem e disse que até transaria comigo se eu ja tivesse experimentado. Depois desse dia ligo pra ela e ela mal quer conversar comigo, inventou de passar o Natal longe. Agora tá de volta a cidade mas n atende minhas ligações. Gostei muito dela. O feitiço virou de lado, agora tou sofrendo, querendo ela demais. Se eu tivesse mentido que eu não era virgem, será que teria rolado uma transa? E se na hora ela descobrisse que eu menti, ela ia deixar de transar? Será que ela só queria ficar e eu era só mais um de uma fila? Agora eu só penso nela toda hora e tenho vergonha de dizer a irmã dela que trabalha comigo sobre toda essa história. Devo manter a fé que ela ainda vai me ligar? Se eu ficar com outra garota e ela quiser transar eu devo mentir que não sou virgem? Será que vou sempre me dar mal por ser sincero? Tem tanto homem cafajeste por aí e tem mulheres se arrastando a seus pés, enquanto eu tento sempre andar na linha e não consigo transar... Me dêem suas opiniões

Comments

• Olá Italo,

Me desculpe, mas pelo que percebi ela não gostou de ti. Não tem nada a ver com ser sincero ou não, quando gostamos de alguém, gostamos pelo que a pessoa é. Cai fora dessa antes que sofra mais. Daqui a pouco aparece a pessoa certa.

Sign In or Register to comment.