Curiosidade!!! Tenho várias perguntas...?

1- Como são os corrimentos da mulher?

2- Como sei quando estou fertil?

3- Anal engravida?

4- Quando se está gravida quando surgem os sintomas?

Comments

  • 1- Corrimento é uma doença crônica de algumas mulheres muitas vezes causado pelo pH baixo, tem corrimentos grosso, liquido, escuro, claro, amarelado, pegajoso e cada um significa algo que deve ser analisado por um ginecologista.

    2- Quando a mulher está fértil não tem muitas dicas, mas sai uma 'gosma' branca ou transparente e a temperatura corporal aumenta muito nos dias.

    3- Sexo anal não engravida pois não tem nenhuma conexão com seu útero/ ovário, por isso caso o homem ejacule lá dentro vai ser eliminado depois junto as fezes.

    4- Depende de mulher para mulher, geralmente os sintomas surgem após 1 ou 2 semanas, porém tem mulheres que só começam a sentir depois do 3° mês e só diagnostica com a ausência da menstruação e exames.

    Espero ter ajudado, boa sorte =)

  • 1-Corrimento é aquela "borra" verdinha que sai da vagina. As vezes é branco, ou amarelo. Se vim muito escuro você pode ter alguma infecção.

    2-Quando sai uma gosma branca da sua vagina você está fertil. É uma gosma mesmo, até elástica as vezes.

    3-Anal não engravida, só pelo canal vaginal mesmo onde está o útero.

    4-Bom, acho que em mais ou menos 1 mês você começa a ter enjoos e tontura. E vc vai saber se tiver gravida né.

Sign In or Register to comment.