Olha eu de novo rsrs?

Gente desculpe mas sou leiga no assunto, estou tentando gravar em dvd, um filme mas nao to conseguindo de geito nenhum, jah baixei varios programas, mas mesmo assim nao dah.Sem contar que qdo grava alguma coisa eh em dados, gentemmm alguem pode me ajudarr??

Comments

• Baixe o nero

• Use o nero com a opção DVD de video, adicione o arquivo de video na lista de gravação e vai avançando, não tem segredo, a não ser que esse video esteja em formato incompativel com ele, ai vc vai precisar de conversor para passar esse video para AVI ou MPEG, ai não vai ter como dar errado!!

• Este povo aqui do Yahoo Gosta de Complicar.

Olha Querida vou lhe indicar um Programa que

SUPER + SUPER facil de Usar..

Ate para uma pessoa Leiga é Facil lhe dar com ele.

Se Chama ( Ashampoo Burning Studio 7 )

é o programa Mais facil que se tem Pra usar..

E sem falar que ele é Otimo...e tbm em Portugues.

Aqui esta o Link...

http://baixaki.ig.com.br/download/Ashampoo-Burning...

Vc podera usa-lo por 30 Dias...

mais se vc resolver mesmo Baixar me avise...Pois eu posso te arrumar o Numero de Licença pra vc usar ele direto..

OK???? Bjusss;;;;

• Se for no nero, vc deve usar "Criar DVD Vídeo" mas vc precisa ter o gravador de dvd instalado por que se for só o de cd não vai dar certo.

Abra o Nero Start Mart e escolha a opção da Figura (estrela) e clique em DVD Vídeo, ou pela figura (de fotografia e video) depois da nota musical e escolha DVD Vídeo.

Poderá tentar também, copiar o filme - clique como o botão direito do mouse e depois abra meu computador - e onde tiver o drive de CD/DVD cole clicando duas vezes sobre o ícone do DVD, aparecerá a pasta vazia e clique com o botão direito novamente e cole, pode dar certo em alguns casos, aí é só usar o assistente.

• Baixa programa Nero:

www.baixaki.com.br

Sign In or Register to comment.