Ás vezes me conformo com o fato de ficar sozinho para sempre...?

Sempre me senti sozinho desde pequeno, fui uma criança muito solitária que brincava sozinha o tempo todo, na adolescência não foi diferente, mas agora na vida adulta, isso me incomoda muito mas ao mesmo tempo me sinto conformado com a situação.. Quando digo que me sinto sozinho não falo apenas em namorar, falo também de ter amigos, ter alguém que apenas chegue e pergunte se estou bem, ou alguém que nem diga nada, alguém que só esteja por perto.. Isso está me matando.. Tanto que já estou me conformando com a situação.. Ás vezes chego a pensar.. "E daí se não tenho ninguém? Não preciso disso, vou morrer sozinho.." Mas ao mesmo tempo me dá um aperto no peito estar sozinho.. Oq há de errado comigo?

Update:

Por favor, não venham me dizer que isto é só uma fase, tá.. Sei que não é.. Uma fase não dura 20 anos...

Comments

• Posso ser sincero com você? o fato de estar sozinho e se sentir sozinho nesse momento vem por você se fechar para o mundo, não deixar que ninguém permaneça nele. É como se as portas do seu coração estivessem fechadas.

Antigamente, eu também me sentia (totalmente) sozinho, mesmo minha família estando sempre ao meu lado. Confesso que eu sou introvertido e tímido, e essa característica minha era vista por mim como um fracasso, que acabava comigo. Me lembro de como era difícil pra mim ver, na minha escola, o pessoal cheio de amigos, rindo e se divertindo, enquanto eu ficava sozinho. Chorei muito. Eu também pensava que eu NUNCA seria feliz.

O que mudou a minha vida pra melhor foi há semanas atrás. Eu participei de um retiro de um grupo aqui da minha cidade chamado MCJA (Movimento Católico de Jovens Apóstolos). No início, antes do retiro, eu pensava que nada em mim ia melhorar e que religião não servia de nada. Eu estava errado... O retiro foi MARAVILHOSO e INESQUECÍVEL. Eu descobri que eu nunca estive sozinho e nunca estarei, porque meu anjo, assim como você tem o seu, sempre me protegeu, inclusive Deus, ao qual devo todo o agradecimento. Hoje eu não faltou à nenhuma missa ou reunião do MCJA.

O que estou tentando dizer é que você não está sozinho, olhe a sua família, a sua casa. Você pode não gostar de religião, mas é ela que nos dá forças pra vencer barreiras e problemas. Não vim até aqui pra ganhar os 10 pontos como 'melhor resposta', mas sim fazê-lo refletir, pois eu já passei por isso, e não desejo isso a ninguém.

Bom, se você quiser alguém (confiável) pra desabafar e conversar, te disponibilizo meu MSN

[email protected]

Melhoras e fique com Deus

• vc deve ter 20 anos , tenho 22 e tbm estou passando por isso, mas estou decidido a mudar , priemiramente vou fazer um curso...

• Caro amigo.. Eu não tenho nenhum amigo. Todos eles são diferentes da minha personalidade. (eu sou lindo).. Atoa que estou no quarto sozinho não por causa do computador mas é por causa dos amigos.. Sei la. Nenhum...

JA QUE VOCÊ ESTA NA INTERNET. lê este artigo..

Por favor vai te fazer bem melhor...

Google -- "índigo e cristal"

Depois que eu descobrir que sou indido sou muito mais feliz.

• Eu também só assim cara não tenho ninguém pra corvesa ao 12 anos de idade eu não saia de casa hoje eu tô com 15 anos não tenho amigos mais também não ligo a solidão me fortalecee

• Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

[email protected]

Visite meu blogger

http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• SOU PARANORMAL EM PSICOLOGIA PSÍQUICAS ME ADD NO FACEBOOK VOU TE AJUDAR E AINDA TIRAR ISSO DE VOCÊ http://www.facebook.com/bandasacredempire

Sign In or Register to comment.