Alguém acha que é possível se apaixonar por alguém da internet ?

Ou acha que isso pode ser um problema de carência extrema ?

E se esse alguém for 10 anos + velho que vc.

Eu tenho 20 anos.

Já conheci c/ 15 e 16 anos duas pessoas pela net... mas só sofri mto c/ isso.

Esse homem de quem estou falando é uma pessoa maravilhosa sabe... um grande amigo... o conheço só pela net há + de 1 ano... Mas, eu estou sofrendo c/ isso... pois eu gosto mto dele, mas sei que estou assim por problema de carênica msm... Agente acaba gostando daquilo que agente idealiza da pessoa né, pois agente ñ conhece de verdade...

Mas eu acho que ele me considera só como amiga... Acho que ele ñ quer nada além disso comigo... Mas às vezes acho que ñ... fico confusa às vezes c/ coisas que ele diz... Não sei se esse carinho todo que ele demonstra por mim poderia ser que ele estivesse interessado em mim msm, ou se ele me vê como uma irmãzinha...

Me ajudem... estou mto confusa...

Update:

E o pior... ou melhor ... ele mora mto perto de mim.

Update 3:

Obrigada por todas as respostas !!!

Comments

  • É amiga sua situação ta facil não, se ficar o bicho pega se correr bicho come. Mas pode ser carencia, para e pensa se vc tem outra pessoa que vc conversa e confia igual a ele, Com certeza não deve ter aí vc colocou todas as suas expectativas de um relacionamento nele. Procure sair mais, conhecer novas pessoas tenho certeza de que vc vai acabar arrumando alguem numa situação menos complicada!!!

    Bjoooos

    Boa Sorte

  • ecu PELO MENOS ME APAIXONEI POR UM MENINO DA information superhighway, E COMEÇAMOS A NOS FALAR, E NAMORAMOS DURANTE UM ANO, E QUEM TERMINOU FUI ecu POR MOTIVOS PESSOAIS, MAIS NUNCA HOUVE PROBLEMA ALGUM COM O NOSSO RELACIONAMENTO E ACREDITO PROFUNDAMENTE NISSO

  • como vc vai se apaixonar por alguem que vc nunca viu? nem se quer conhce seu jeito e tal! pode ate acontecer mais e uma em 1 milhao

  • OLHA,EU PARTICULARMENTE NUNCA MIM APAIXONEI POR NIM DA INTERNET,MAS TENHO UMA PRIMA UQE DE TANTO ELA MARCA ENCONTROS PELA INTERNET ELA ACABOU SE APAIXONANDO PELO SEU NOIVO CARLOS EDUARDO,QUE JA ESTAÂO DE CASAMENTO MARCADO PARA O MÊS DE NOVEMBRO,EU NÃO ACREDITAVA NISSO ATE EU VER COM OS MEUS PROPRIOS OLHOS,BEIJOSSSSSSSSSSS,RÔ.

  • é a internet é uma mágica !!algo maravilhoso ,nem sabemos explicar ,[é tão bom bom ]aqui temos amigo q realmente se apaixonamos ,é algo q faz bem para nós .vc realmente estar apaixonada com certeza ,esperoq vc tome cuidado !!para ñ sofrer !!

  • A internet ajuda bastante para se conhecer uma pessoa. Nisso não há dúvidas.

    Mas o mais legal do namoro - que é a companhia física - não vai ter.

    Eu penso que a internet é um ótimo meio para se manter contato com a pessoa amada, ajuda para conhecer um futuro pretendente, mas eu mesmo já fiquei meio que apaixonado por uma menina da internet e não ganhei nada com isso e ela namora outro carinha que mora mais perto dela!

    Eu também sou evangélico e estou à procura. A internet pode e ajuda bastante, mas não é o principal!

  • E sim,, inclusive eu ja namorei com uma garota por um bom tempo conheci ela pela net, conferi o produto e gostei.

  • DEPENDE DA SUA CARÊNCIA.

  • É possível sim, mas são raros os casos em que dá certo...

Sign In or Register to comment.