POR OU NÃO POR NO CURRÍCULO ?

boa tarde, queria uma dica, eu tenho um curso de web designer , tenho diploma, mas o mais importe que e aprender, nao aprendi kk. Na verdade aprendi, so que ja faz um tempo, eu devo colocar no meu currículo , sim ou nao? me ajudem

OBS: colocar no currículo , so pra nao ficar em branco sabe kkkkk

Comments

• O conteúdo deste curso faz parte do conhecimento exigido para o cargo que você deseja? Se for a empresa vai exigir este conteúdo, provavelmente em um teste de aptidão. Se você não conseguir comprovar o conhecimento exigido será devidamente limado.

• Você pode colocar, mas não recomendo, pois se eles pedirem para você fazer alguma coisa que tenha a ver com webdesigner, você pode passar vergonha, eu mesmo só coloco os que me garanto.

• coloca uaiii , vc fez o curso , o importante é isso... eu tambem fiz e nao aprendi , mas coloquei no meu curriculo , super normal isso

• Depende cara, se for essa a area que estiver procurando, teria que fazer de novo caso não for, vc coloca. (agora se vc for contratado pra fazer isso não aceite o trabalho

• Sim. Claro :)

Quanto mais cursos tiver melhor.

Assim a empresa que vai lhe contratar vai tratar seu curriculum diferenciado por seus cursos :)

Sign In or Register to comment.