Vc tem fobia de alguma coisa?

Comments

• Sim, acho que todo mundo tem sua fobia bem escondidinha no peito, só não gostam de comentar.

Eu tenho medo, muito medo e andar de "avião". Sabe como descobri isso?

Pois bem, um belo dia meus pais e eu fomos a uma festa na base aérea aqui pertinho de BH, como era o dia do aviador, os visitantes tinham direito de andar no aviaõzinho sobrevoando a cidade, e este direito não era pra todos, fizeram um sorteio de 30 pessoas, e adivinha quem era um dos trinta???? isso mesmo , euzinhaaaaa.... até aí tudo bem.

Entrei no danadinho do aviãozinho, mas qdo ligou os motores, menina....fiquei em pane, comecei a passar mal, suava, tremia e tive de descer rapidinho antes que o avião começasse a levantar vôo, nossa nunca tive tanto medo em minha vida, enfrento uma legião de baratas, mas num avião até hj não consegui entrar.

É isso aí..... Esta é minha fobia " AVIÃO".

abração pra vc♥

• De lesmas, minhocas e vermes.... irrrccccccc!!!! ☺

• Cara pálida pirulita, mim não ter fobia de nada... NADA!!!!

Mim ser simômino de coragem...

Mas quando mim era piquininho minha mãe dizia que se mim não comesse toda a comida o João-Sem-Braço ia vir me dar porrada... Aí mim ficava assustado...

Ok?

Adúguem e desligo.

• eu tenho fobia de aranhas,daome um nojo fogo,so de as ver ao pe de mim começo a gritar buex e de centopeias.

• altura..heheheheh

• Tenho fobia de lugares fechados ou sem janelas.Não consigo respirar e entro em pânico, acho que o ar vai acabar, sinto o lugar abafado, quente...Tenho claustrofobia.

• Coisas que fazem zummmm....

Abelhas, besouros, marimbondos etc etc etc...

Paz! beijos.

• Cobra ou serpentes.

• Luz. Tenho fótofobia, muito forte.

• que me lembre não..mas tenho aquele tal de transtorno compulsivo ou toque.. nao me lembro o nome,mas so durmo depois de abrir as portas dos guarda-roupa,fico imaginando numeros..etc

Sign In or Register to comment.