Vale a pena insistir em voltar com a EX NAMORADA?

Bom, estive num relacionamento que durou dois meses, foi pouco mas foi algo bem maduro, o problema é que eu curti o jeito dela e me apeguei pra valer.

Ela me conhecia á alguns anos, mas nunca nos falávamos e eu nem sabia da existência dela. Porém um dia ela me add nas redes socias e desde então conversávamos muito, e sempre muito bom o papo. Então ficamos, e ela sempre me procurava e nos encontrávamos com frequência, tinha bastante companheirismo e amizade e atração.

Até que um dia ela pediu pra dar um tempo por que estava muito confusa e tal (o que achei estranho, pois ela sempre me procurava e demonstrava que estava feliz, até me levou pra conhecer a família dela, coisa que eu achei sedo de mais, mas até que curti). Ela disse que se sentia sufocada, que tinha vontade de estar comigo as vezes e outras não, queria sair com as amigas, não queria compromisso.

Mas como eu gosto muito dela, nós continuamos nos vendo as vezes, porem ela nunca me procura, e disse que curti assim, um "rolo" sem compromisso, mas pra se ver somente as vezes... e é dificil lidar com isso pois gosto dela e não queria me afastar... Quando terminou foi de uma hora pra outra, e depois ela disse que viu um ex dela na faculdade e isso tocou ela... estou muito confuso. Oque eu faço? tenho chances ou devo me afastar de vez pois ela só quer curtir comigo,,,

Comments

  • Conversa com ela boa sorte

  • te afirmo com toda certeza amigo, sai fora, essa mina só vai te magoar, pelo visto ela ainda gosta do ex namorado e você foi só uma tentativa de esquecer o namorado dela, mas n deu certo e por isso ela tá fazendo isso, se afasta dela, vai curti a vida, Abraço

Sign In or Register to comment.