me ajudem? homens principalmenteeeee POR FAVOR?

Tipo eu namoro com um homem de 21 anos, e eu tenho 15, e já estamos em um vai e volta por brigar muito, em questão de sexo, ele é acustumado a ter uma vida sexual, e eu não, sou virgem, pensava em me casar virgem, ai agnt se separou ontem por uma infantilidade minha, e meio que tbm por isso, pq ele disse que não aguenta.

ai olha as palvras dele: eu quero só que intenda que existe algo entre nois !

que vai ser levado por uma vida toda... e isso depende mt mt mt de mim!

eu precisaria te amar muito e achu que ainda mesmo assim eu sei lá... num aguentaria a pressão !!! Isso q vc não intende :S

passr por isso eu não vou mais !

e eu não quero mudar minha vida ... tu sabe o quando agente se dá bem! ''AS VEZES '' mais eu não vou mudar minha vida !

por você.... E por ninguém ..

ai eu disse que talvez eu poderia mudar de pensamento e tals...ai ele disse isso

você tem pensamentos diferentes ! num adianta cara *

po ' num adianta! tu chegar pra mim e falar assim... não ....

agente vai se dar bem.. tudo pode rolar! se eu sei que não é isso que vc quer ! POOOW para pra pensar !

(01:11) ': depois que rolar algo entre noix ...

Agente vaii e termina ? euu vou me sentir muito mal porque eu gosto mt de voc cara . e isso é errado !

ai hoje eu fui na casa dele, e disse que eu poderia abrir mão disso, não por ele, mas pq eu quero, mas que ele teria que esperar meu tempo, pq eu não vou fazer isso assim de uma semana pra outra, e disse que eu ainda sou muito nova, e que talvez quando fisesse 16 anos, rolaria, e disse que talvez ele teria que esperar um ano, ai ele disse que não ia esperar, pq já tinha esperado demais. e eu disse que ele teria que respeitar o meu momento, eu sei que não vou demorar tanto pra fazer isso... mas homens, vc acha que ele gosta de mim ou não? por ter essas atitudes, sejam sinceros preciso muito de ajuda!!!!

Detalhes Adicionais

ah e quando agnt ficava e não namorava ele me traiu com uma menina, que ele conheceu pela net a 3 anos atrás, mas disse pra ela mentir pra mim e falar que num ficou com ele. mas eu acabei sabendo... ah e esse vai e volta são 2 anos assim :s

e hoje ele disse que me amava muito, mas que ele sofre muito por isso estando comigo :s

Comments

  • vc pediu a opiniao de um homem, mas vou dar minha opiniao de mulher e mãe. Bem. minha filha tem14 anos, e perdeu a virgindade com 10 anos, se ela quizer voltar atraz, não tem mais jeito, ja aconteceu. Voce esta com alguem q nao tem futuro pra vc, não é normal, e a unica coisa q ele quer de vc, será isso, pois depois que ele conseguir, ele vai dar o fora em vc, e será a hora em que vc vai acordar pra vida. Pense bem, vc deve ser uma moça linda, que tem algo a zelar que pucas garotas da sua idade tem, guarde para alguem especial, alguem que vai aprender algo com vc e valorizar o que vc guardou, não um cara, que pode tranzar com qualquer garota da idade dele, e fica nessa de que vai esperar vc. CUIDADO. se vc brincar, ele pode usar da força com vc, e aí ja era. Pense se é isso mesmo que vc quer para ti, se valorize, e se ame, não se deixe levar por joguinhos eroticos ou coisa parecida, pois uma hora ele pode perder a cabeça, e partir para cima de vc. saia dessa e vai arrumar algum gatinho para vc namorar, e se vc perder a virgidade com alguem da sua idade, valerá mais que com esse cara, que so quer carne nova, e ser seu "professor", um bju e fique com Deus, na duvida converse com alguem mais velho, sei lá sua mãe talvez.

  • Oxe meninaa...

    larga de ser besta!

    O menino te traiu, e ainda nem te respeita e tuh pergunta se ele te ama??

    CLARO QUE NAUM!

    Eu jamais queria um namorado assim, que naum respeita a minha opinião!

    Um conselho pra vc: naum caia na dele, ele só quer ter relações com vc e pronto!

    Pq se ele te amasse de verdade isso era o que menos importaria!

    Naum caia na conversa dele!

    olha, eu namoro com um menino a 1 ano e 2 meses... nunca eu desrespeitei a opinião dele e ele naum desrespeita a minha... eu tenho 16 anos e ele 17.

    Ele me fala e jah falou varias vezes, que isso é o que menos importa no nosso namoro! disse que ele espera até o casamento se necessário!

    ISSO É QUE É AMAR!

    É respeitar... é esperar!!

    Procure alguém que te respeite, que te ame de verdade, e que queira algo além de sexo! pq sexo qualquer um faz, agora o amor naum é pra qualquer um!

    Sim... e naum perca sua virgindade agora! ta muito cedo! eu tenho quase a sua idade, e sei que ta cedo ainda... e se vc quizer casar virgem (eu tbm quero), CASE!! Naum tenha vergonha de assumir isso!

    Um bjão, e boa sorte!!!!!!

  • Mocinha, manda esse cara ir plantar batatas. Onde ja se viu, um cara querer forçar, fazer chantagem emocional com menina só porque ele quer fazer sexo. Porque ele não procura alguem da rua? Porque ele não faz com as mãos? Tem muito outra maneira dele se aliviar sem ser preciso violentar voce. Porque o que ele está tentando contigo é violencia. Faça a sua vontade meu anjo, continue sendo virgem e se resguarde para aquele que um sera seu marido, aquele que vai compartilhar as coisas boas e as coisas dificeis durante suas vidas. Esse camarada não merece voce. Seja forte e não ceda as pretenções dele.

  • Se você quer casar virgem não tem que mudar sua decisão por ninguém, além disso esse cara não te ama, ele só te quer pra transar e tirar tua virgindade; da mais valor pra você e procura alguém melhor que te respeite e respeite tuas decisões.

  • Vai por mim os homens de hoje so querem sexo depois eles engravida as mulheres elas perdem tudo ele não assume o filho e você para de estudar tem que colocar a criança na creche homem de hoje so quer saber disso ele fala que te ama mais no fundo so quer fazer o que pensa vai por mim

    experiência de familia. Fala pra ele que se quiser tem que te esperar formar ai você casa com ele ou com outro ai você faz da sua vida o que achar melhor.

  • tenho 22 anos e nunca ouvi dizer que pra amar alguém tem que ter sexo....mas já ouvi falar que quando se ama se tem cumplicidade, respeito e carinho, sexo apenas em seu tempo, mesmo porque pra você será apenas momento de dores nas primeiras relações...

    por isso ame-se antes de amar, esse verbo é bem complexo pra se conjugar a dois...

  • Olha princesa, algumas coisas vc não falou, seus pais sabem dessa relação, se não sabem e é pq ele pediu já começou errado, se sabem melhor ainda, mais mesmo assim ele não está se mostrando muito correto com vc, quem ama não força esse tipo de situação, se alguém vai fazer alguma coisa que vai lhe prejudicar essa pessoa te ama ? Vc acha que está correto, num esquenta se ele quer ter uma relação sexual, vc ainda não está pronta e pelo jeito já entendeu isso, tem muita menina que faz isso na sua idade e depois se arrepende, e te digo com certeza que sexo não segura ninguém. Pelo contrário uma mulher segura e que todo homem quer é aquela que sabe se valorizar e que valor maior para uma mulher do que3 a sua virgindade, perder assim com pressão é sem futuro, pensa bem..

  • Noss..que complicado, jamais eu me mudaria, em situaçoes como esta ainda + se ele ja fez coisas antes q poe em risco sua confiança!!Ahh...eu nao me mudaria nao por + que eu amasse ele, achu q se ele me ama tanto assim teria q saber esperar, eu acredito nisso!!

    espero ter ajudado!

  • bom vo ti flar a verdade ele n ti ama ele so q aproveita de vc n fica correndo atras dele pq ele n ti merece e um babaca ele so q aproveita de vc n deixa q ele faz isso com vc se ele ti amasse iria ti respeitar e esperar a ora certa espero ter ajudade e boa sorte

  • eu acho q ele nao te ama pois se ele te amasse te entenderia e ia querer namorar com vc de qualquer maneira

Sign In or Register to comment.