quem for fera em informática, ajudaa?

gente, muito estranho! Quem sabe disso me ajuda!

eu estava online no msn e a janela de mensagem abriu como se um amigo meu (aqui vou usar Fulano) falasse, mas era eu, o meu nick que dizia:

"Nathália diz:

Fulano eu te amo não posso viver sem você!

Fulano diz:

vixe, verdade?"

eu me desespereei!

como pode?

eu sou doida? demente e digitei sem sentir?

ou tem como isso acontecer? tem como alguém ter feito isso?

eu pensei que ele poderia ter mudado o nick pra ficar igual ao meu e então digitado e depois voltado pro nick dele e responder, até fiz a mesma coisa na hora, mas enquanto eu fazia isso apareciam mais mensagens dizendo, "fulano eu sempre te amei..."

P.s: se fosse eu, usaria a vírgula pra separar "fulano" do resto da frase, mas lá não havia.

Comments

  • tem um programa pra isso

    eu ja usei a muito tempo era lgl mais agora eskeci o nome =P

    relaxa e so um programa o kra escreve assim

    !imitate (ai ele poe aki oq ele qr q vc diga ai aparece q vc flo)xD

  • olha sinceramente vc pode ter sido vitima de

    1° virus,escanei o seu pc e veja se não tem nenhum,procure em pastas recentes ta legal..

    2° se algum amigo seu ter mexido no seu pc recentemente ele pode ter posto um KEYLOGER no seu pc isso fas q a pessoa que botou o KEY no seu pc possa saber o que vc esta fasendo e tb faser umas brincadeiras com o seu msn ou outro programa do seu pc

    O que eu te aconselho tb é passar um antivirus no seu pc ta legal

    e ve la no painel de controle se não a nenhum programa estranho q vc não instalou blz

  • aluguem pode estar fazendo uma brincadeira de mau gosto usando menseger discoveri

    o menseger discoveri e um programa q serve pra vc enviar mensages no seu msn como nome de outras pessoas

    de ua olhade nele

    http://www.baixaki.com.br/download/Messenger-Disco...

  • Sinceramente, pode ser que vc tenha se distraido e escrito, não por querer, mas sem noção e coordenação motora. Isso ocorre quado vc digita algo muito rápido, seu cérebro não pensa direito, falta O2 nele, e #@!PUFF...vc acaba diritando coisas sem querer. Seria o mesmo que vc pensar em falar algo, e dizer outro sem o menor sentido!!!

    Vc não está louca. Isso ocorre com mais pessoas do que vc pensa!!!

  • Não era voce, álias ja aconteceu isso comigo! ninguem te hackeou. Sabe o que é isso? O fulano, chamamos aqui de andre,

    O andre quiz fazer uma pegadinha em você, então, ele mudou o nome, IGUAL o seu nome, mudou a foto e taals... entendeu?

    Menina, mais eu tive um treco na hora que fizeram isso comigo!

    eu queria deletar meu msn na hora, hehe, mas dai na escola, meu amigo falou que era ele que tava fazendo aquilo ¬¬' aaai, fiquei de brava mesmo e tive que fazer outro msn.

  • Isso foi uma brincadeira do "fulano", tipo tem um programa que muda o nick so que lá em cima aparece o nick real ai o "fulano" fez isso com seu nick!!!

    Espero ter ajudado!!!!!!!

  • Tem um recurso no msn plus que faz isso, já fizeram comigo uma vez.

  • é um código que o pessoal usa que ele digita a mensagem, e quando envia, aparece como se fosse você que estivesse falando.

Sign In or Register to comment.