Sobre atraso, gravidez e testes?

Eu tive relação com minha namorada pela ultima vez no dia 31 de dezembro de 2012, antes disso tivemos relação por mais ou menos umas 3 vezes, todas sem preservativo. Não houve ejaculação, mas desde então, a menstruação dela esta atrasada. Ela ja fez o teste com o GraveVit se não me engano, e deu negativo. Fizemos no ultimo sabado, as 9 da manhã.

E então? Alguém pode explicar?

Comments

• mesmo sem ejacular, sai um líquido antes que já contem espermatozóides, então, ela pode engravidar sim nesta situação. Por outro lado, ela pode estar atrasada em função de uma "gravidez psicológica", uma vez que tiveram relações sem camisinha e ela pode achar que engravidou, quando, na verdade, não engravidou. De todo modo, se ela está atrasada, vale a pena fazer o exame de sangue (Beta HCG), que confirma com precisão se a mulher está grávida ou não. Estes testes de farmácia não são confiáveis mesmo.

• Vc não disse se ela toma anticoncepcional.. bom se ela nao toma e vcs transaram sem camisinha tem possibilidade de uma possivel gravidez..esses testes de farmacia dão mto falso negativo.. recomendo ir num posto e fazer um d sangue..mas se ela toma anti certinho sem atrazar..fica tranquilo..

• faça denovo na 4º semana de atraso

boa sorte

Sign In or Register to comment.