gente, me ajude é sobre impressoras???

é o seguinte, meu pc está travando mesmo que tenha formatado continua, só q o problema naum é essa pois eu reinicio o pc e coloco em modo seguro com rede, ai pega numa boa, só que eu fui tentar imprimir um documento e naum imprimiu, naum apareceu nadaa, ate ai tudo bem tentei instalar a impressora de novo mais diz que a impressora já esta instalada, o que eu faço, ele só esta tirando xerox, mais naum esta imprimindo!

me ajude.................

Update:

ai pergunta ainda se eu quero instalar a impressora ai diz: o spooler naum esta executando!

Comments

• fala o nome da marca e modelo dela pra gente pode ajuda

• faça esse procedimento e veja se vai funcionar

http://www.lprinters.com.br/2008/07/spooler-no-est...

• Se me engano, em modo de segurança a impressora não é acionada, não "funciona".

Como ja foi pedido, sem saber a marca e modelo da impressora e o sistema operacional (windows, linux etc), a gente não pode ajudar muito.

• talvez vc deva ir em configurações da impressora, no painel de controle do windows e excluir o driver. Geralmente, ao reiniciar o Windows reinstala o driver e o problema resolve. Não obstante, só faça isso se vc tiver uma cópia em cd ou pen drive do driver da sua impressora. Dai, caso o windows não reinstale automaticamente, vc está protegida para reinstalar manualmente. Geralmente funciona.

• abre o word e crica em emprimir ai vai aparecer imprimir de novo, ai vc crica nesse e muda o nome da impressora...talvez seja isso

• verifique se ela está configurada com impressora padrão,

menu iniciar, impressora e aparelhos de fax ai vc vê qual e a sua e clica com o botão direito do mause e seleciona.

Bele, quanto ao pc vê se não é o pente de memoria ram.

• chuchu oce tem que passa marca da impressora e o sistema que oce ta operano que ai fica mais facil de te ajuda trem de doido seo

Sign In or Register to comment.