Produtos de higiene do bebe?

que tipo de produtos de higiene vcs usam em seus babies recem-nascidos? Qual é o melhor: natura, johnson, turma da monica...

ah, existe lenço umidecido sem cheiro? qual a melhor marca?

Obrigada

Comments

  • Eu, pessoalmente, não indicaria Natura pra bebes com menos de seis meses por causa do perfume. É delicioso, os produtos são bons, mas existem bastante casos de alergia e irritação com perfume. Johnson é uma boa marca, raramente causa alergias, e tem produtos com pouco perfume, como o caso dos hidratantes para a pele e sabonetes. De sabonete, o PomPom tambem é excelente, eu tenho dermatite e uso ele mesmo sendo adulta, porque é um dos poucos que ajuda nas crises, meu dermatologista mesmo indica. Turma da Mônica tambem é excelente, inclusive as fraldas, e tem um sabonete líquido que pode ser usado tambem pra lavar os cabelos do bebê. Existem outras linhas, como a do Snoopy, que tambem são muito boas, os produtos bem suaves.

    Lenço umidecido sem cheiro você pode encontrar em casas especializadas em fraldas, mas desconheço marcas. Como segunda opção, eu indicaria limpar o bumbum do bebe com algodão ou mesmo com um tecido bem macio, como uma fralda. Você pode utilizar apenas água, mas um pouco de óleo de amêndoas ajuda a não assar. Depois do primeiro mês, você pode utilizar tambem o Higiapele, da Johnsons, que limpa a pele sem causar nenhum problema.

  • lenços umidecidos causaram assaduras na minha sobrinha então o medico disse para evitar a usar

  • Natura!

  • Oi Mamãe,

    Já usei todas essas marcas na minha filha e não tive nenhum problema, mas qdo minha filha era novinha eu preferia limpa-la com algodão e aguinha morna. Pra evitar probleminhas de pele.

    Usava o lencinho somente qdo saiamos.

    Boa Sorte

  • Olha no chá de bebê ganhei 2 kits da linha Davene, Loção cremosa, creme para assaduras(é ótimo e não é pegajoso, não mancha roupa), shampoo, hidratante, tonico pra limpeza de pele, gostei tanto que quando acabar vou comprar mais deste...E eu que pensava que não era tão bom quanto da Monica, Jhonson e outras marcas...A pele do bebê se deu bem com esses produtos, nunca teve alergia nem assaduras.

    Lencinho já usei várias marcas, o que mais gostei é um que tem pouco cheiro vem bem molhado e quando chega no fim, o último lencinho ainda tá molhado, não seca, a marca é Baby Pupy a caixinha é um elefantinho...

  • Amiga lenço umedecidos eu não uso na minha filha deis de que ela estava com 1 mês e meio porque causou muita assadura e alergia, só uso os lenços em casos extremos como por exemplo ter que troca-la em um passeio ou viagem, em casa sempre limpo com uma fraldinha macia molhada em agua morna, ela nunca mais teve assadura. Em relação aos produtos eu sempre compro um que me agrade pelo cheiro e textura, já usei johnson, natura e etc e a natura achei muito caro e não é grande coisa, ultimamente uso johnson shampoo e sabonete infantil ( qualquer um..fofo, turma da monica ), mais quando ela era recém nascida de sabonete o pediatra recomendou um antisséptico ate 1 mês, depois liberou esses normais infantil. Bjssssssssssss

  • Eu já usei Johnson São muito bons e tem muitas variedades, mas para os banhos do dia uso Granado Baby que e base vegetal, não irrita a pele nem os olhos, já a noite uso Jonhson pq e o único que tem a linha hora do sono.

  • Acredito que na verdade vc deve experimentar todos, pois isso depende de cada bebe

    O meu filho por exemplo tem alergia de Pampers, qdo conto as pessoas nao acreditam, por ser tratar de uma das mais caras, mas...

    Eu uso natura e johnson no meu filho

    Uso perfume, talco em pasta da Natura e sabonete e shampoo da Johnson

    Turma da Monica nao uso, pois ja li reportagens proibindo o uso desses produtos

    bjos e sorte

  • as três marcas que vc citou ja usei em meu bebê e nunca tive problemas, lenço humedecios tem sem cheiro sim, é so vc procurar na farmacia, agora a marca não lembro eu uso com cheiro mesmo em minha filha.

    bjs

  • O certo é experimentar!

    compra da jhonsons primeiro por que é uma marca muito boa vai da pele de cada bebe e quanto a lenços emudecido tente evitá-los use algodão molhado em água morna não causa assaduras e previne alergias

Sign In or Register to comment.