Quanto mais ou menos custa fazer uma cozinha planejada de qualidade para apartamento pequeno?

Update:

Nossa... Delsinho, tem certeza que custou tudo isto, o preço que vc pagou dá pra comprar metada do apartamento.

Comments

• Pesquise bastante que você consegue fazer por uns R$ 900,00, mas vai depender se você está disposta a procurar muito e contratar bons profissionais, baratos e ficar em cima, de olho, para sair tudo a seu gosto. Você mesma terá que comprar o material, ou até mesmo fazer por aproveitamento, tudo dependerá de sua criatividade e percistencia. Boa Sorte!

• Tudo na vida e na cozinha é uma questão de planejamento.Eu fugiria das não moduladas pois no caso de mudança é impossivel leva-las.Ou no caso de troca dá uma dó!

Mas é sempre um bom negocio vc conhecer um trabalho anterior da equipe que vai contratar o "quem indica"ainda é uma boa opção nessa area . ate porque por mais que tenhamos tempo e disposição nao dá pra atender tudo de tudo!E no mercado tem profissionais de todo o gabarito e preço.Busque um bom proifssional, faça um projeto, planeje,economize e execute!Vale a pena pelo resultado final:a cozinha dos seus sonhos!

• Depende do que vc quer, se vc esta falando apenas dos móveis tipo armários e gabinete da pia, não sai por menos de 5 mil. Mas com sinceridade eu fiz na minha outra casa paguei uma fortuna e na mudança estragou tudo na hora da retirada, então fui em uma loja e comprei modulados, sai a metade do preço, tem boa qualidade e se um dia quiser trocar por uma mais moderna não vai ficar morrendo de dó.

• Oi, eu sou projetista de móveis e, geralmente, uma cozinha pequena varia entre 2 e 5 mil reais, dependendo do estilo de projeto, acessórios, acabamentos, etc...Se vc for do sul do ES posso te atender, ok..rsrsrs

• Não sei ao todo, mas minha mae ano passado mandou fazer um pia, somente uma parte pequenininha e gastou 2.000 reais claro com matéria-prima de alta qualidade, não é nenhum pó de serra. Fazendo a cozinha toda vai sair mais caro, mas é variavel de profissional para profissional que for fazer.

• sei não

• 100.000 eu fiz uma e a minha custou quase isso

Sign In or Register to comment.