Quanto mais ou menos custa fazer uma cozinha planejada de qualidade para apartamento pequeno?
Update:
Nossa... Delsinho, tem certeza que custou tudo isto, o preço que vc pagou dá pra comprar metada do apartamento.
Comments
Pesquise bastante que você consegue fazer por uns R$ 900,00, mas vai depender se você está disposta a procurar muito e contratar bons profissionais, baratos e ficar em cima, de olho, para sair tudo a seu gosto. Você mesma terá que comprar o material, ou até mesmo fazer por aproveitamento, tudo dependerá de sua criatividade e percistencia. Boa Sorte!
Tudo na vida e na cozinha é uma questão de planejamento.Eu fugiria das não moduladas pois no caso de mudança é impossivel leva-las.Ou no caso de troca dá uma dó!
Mas é sempre um bom negocio vc conhecer um trabalho anterior da equipe que vai contratar o "quem indica"ainda é uma boa opção nessa area . ate porque por mais que tenhamos tempo e disposição nao dá pra atender tudo de tudo!E no mercado tem profissionais de todo o gabarito e preço.Busque um bom proifssional, faça um projeto, planeje,economize e execute!Vale a pena pelo resultado final:a cozinha dos seus sonhos!
Depende do que vc quer, se vc esta falando apenas dos móveis tipo armários e gabinete da pia, não sai por menos de 5 mil. Mas com sinceridade eu fiz na minha outra casa paguei uma fortuna e na mudança estragou tudo na hora da retirada, então fui em uma loja e comprei modulados, sai a metade do preço, tem boa qualidade e se um dia quiser trocar por uma mais moderna não vai ficar morrendo de dó.
Oi, eu sou projetista de móveis e, geralmente, uma cozinha pequena varia entre 2 e 5 mil reais, dependendo do estilo de projeto, acessórios, acabamentos, etc...Se vc for do sul do ES posso te atender, ok..rsrsrs
Não sei ao todo, mas minha mae ano passado mandou fazer um pia, somente uma parte pequenininha e gastou 2.000 reais claro com matéria-prima de alta qualidade, não é nenhum pó de serra. Fazendo a cozinha toda vai sair mais caro, mas é variavel de profissional para profissional que for fazer.
sei não
100.000 eu fiz uma e a minha custou quase isso