Gente na real eu queria falar com voces sobre um negocio...?

Pq que não temos empresas que fabricam xbox 360 no brasil ou melhor que fabrica jogos originais no brasil eu ja cansei de tanto video game que tive desbloqueado sempre quis jogar online até entrei na live com meu xbox 360 desbloqueado esses dias queria jogar online so n consegui pq n tinha gold live mas voltando ao assunto pq a ***** do brasil n tem fabrica de jogos pq meu deus olha quanto imposto agente paga vindo dos jogos originais por isso sempre tive que apelar para pirataria e melhor ainda alem dos jogos a microsoft tem a cara de pau de cobrar pra joga na live serio meio q me arrependo de ter comprado xbox 360 destravado alem dessa ***** dessa pirataria tipo pensei em pegar bloqueado agente pensa né a mas é muito caro mas para pra analisar quantos jogos de xbox 360 piratas agente tem muitos se tu for ve quanto que tu pagou cada jogo no final das suas contas vc vai pirar alem de que todos jogos pirata q vc compra vc não ira terminar todos eu sei q n n adianta negar vc compra mais quando sai um jogo novo e esquece do velho agora se vc tivesse o xbox 360 travado iria demorar para comprar ou talvez pelo dinheiro ou talvez pq vc n enjoaria dele pq vc vai jogar online com o brasil ou conta live dos estados unidos tera sempre amigos para jogarem junto me arrependi um pouco de ter comprado xbox 360 desbloqueado e ja quem leu tudo isso ja vou perguntar tem como eu bloquear o xbox de novo ou não? se n nossa dps de tudo q falei até lembrei agora sera que o playstation 3 n é melhor? alem do mais a psn é gratuita a live é paga!!!!!!! q ****** respondam por favor se acharem que isso que eu falei é verdade falem ok ou sim mas respondam minha pergunta lai no meio vlwwwww galeraaaaaaaaa!

Comments

  • Isso é vdd e num é sóh pra x box 360 é pra qualquer tipo de videogame. O play 3 affs nem se fala... O play 2 jáh é carro pra ##### os jogos originais... E ainda falam q qerem acabar com a pirataria, como q acaba se eles so fazem ###### carra aqui...

  • resume esta ***** dessa pergunta ,

Sign In or Register to comment.