minha namorada esta me deixando com depressão o que eu faço ?

todo dia ela briga comigo sem eu fazer nada , eu estava trabalhando ela brigava comigo se eu sair de casa ela briga comigo . O QUE EU FAÇO eu a amo muito e não quero acabar o relacionamento

fico todos os dias dentro de casa nem vejo a luz do sol . estou entrando em depressão pensando em me suicidar

Update:

ja conversei com ela de todas as maneiras mais ela não muda

Comments

  • Meu amigo, pelo que vejo ela implica muito com voce, correto? Esquecesse de mencionar se ela gosta de voce,porque quando um mulher implica tanto assim, é porque elá não se sente feliz com a relação e esta fazendo isso pra se afastar dela, e se for isso , meu amigo é bom terminar, eu sei como é ruim deixar uma pessoa que tanto gosta, mas não adianta seguir em frente com ela sendo assim a todo momento, passei por isso esses tempos, é duro mas é preciso.

    Agora se não for nesse sentido, tente não ligar, trate a indiferente que logo ela percebera que o que ela está fazendo é inútil. Não deixe que ela te abale.

    Espero ter ajudado, se tiveres mais algum ponto importante do relaciomanento de vocês, coloque ai.

    Forte abraço amigo

  • Eh **** !

  • Cai fora.

  • Oh anjo se ela não quer mudar fica difícil coloca na balança se realmente vale a pena ficar com uma pessoa que não soma contigo que só te coloca para baixo! Se ame primeiro um pouco de egoísmo faz bem também! O amor não é tudo para a gente continuar com alguém tem haver companheirismo carinho etc pensa bem! E nada de tirar sua vida se não der certo com ela tem muita menina por aí bjs se cuida hein ^^

  • Ou voce sabia que um dos pecados que Deua nao perdoa é o suicidio, voce vai se matar pra que ? Nao vai adiantar Depois vai ser outro cara que vai fica com ela mesmo , e ai ? Oque adianto voce se mata entao nem pense nisso!! Pelo que eu percebi essa mina nao te mereçe, pra que ficar sofrendi por uma se tem milhares mulheres ai, que pode muito bem da valor pra voce, Ama alguem é ficar sofrendo é horrivel, se voce ja conversou e nao adiantou Fica pra quê ? Ninguem morre de amor nao, tudo passa até uva passa ;) kk.. Espero ter ajudado ! Boa Sorte

  • Manda ela tomar no cú, com todo respeito cara, te coloca em primeiro lugar, e se ela esta te prejudicando desta maneira, sinto te dizer mas ela nao te ama. Francamente ha coisas que nao queremos fazer mas podemos encontrar algo melhor futuramente, nunca sabemos o que nos espera. Enfim, independente do que decidir, boa sorte :)

Sign In or Register to comment.