Como se chama a pessoa que sabe que Deus existe, mas não segue sua doutrina como se fosse um ateu?
Quem acredita que Deus exista e não segue sua doutrina e nem é contraria a ela e ainda não busca sua ajuda nem nada do tipo. como é chamado esse tipo de pessoa?
Comments
Dihi.
Queres dizer AGNÓSTICO?
Felicidades.
VR.
Agnóstica.
Uma pessoa que sabe que Deus é muito maior do que qualquer religião e sente pena dos que gostam de julgar os que consideram inferiores.
Entre seguir uma religião e me tornar uma arrogantezinha cheia de orgulho e não seguir nenhuma e buscar o Amor, fico com a segunda.
Prazer, sou eu.
Depende, se segue um deus ,sua doutrina mas divergir quanto as práticas da maioria dos membros desta religião é um Herético ou um relapso que aparece só de vez em quando, não sendo um devoto.
Agnóstico é quem não segue nenhuma religião ,pois considera Deus acima da compreensão da humanidade, mas não é um irreligioso ou um sem religião, apenas segue a forma dele ou dela de ver deus.
Não sei mas sei que a maioria dos cristãos não seguem suas doutrinas. Os católicos, em sua grande maioria, são não-praticantes e muitos evangélicos fazem o contrário do que pregam então, de certa forma, também não seguem o que acreditam.
No censo é a opção: SEM RELIGIÃO
Agnostica.
Uma pessoa que sabe que Deus existe, mas não precisa ficar numa igreja, ouvindo coisas, que com as quais muitas ela não concorda.
Tem sua própria opinião e sabe que nem tudo que tem na BÃblia realmente aconteceu.
Me parece apenas alguém sem religião, só isso...
Não diria nem agnóstico, pois não há dúvidas sobre Deus existir ou não, segundo a sua afirmação...
Abraços!
Shaiya!
Também queria saber, eu sou meio assim... Não vou a igreja e só rezo antes de dormir, lol.
Acho a igreja um lugar ruim onde homens com um vestido/camisa tentam enfiar doutrinas na nossa cabeça.
Se a pessoa sabe que deve fazer o bem não precisa ir pra igreja.
a tôa
Cristão!