é pecado vc gostar de um casal de meninas, mas não ser lésbica?
Eu não sou, eu gosto de meninos, mas tem uma série que eu assisto que tem um casal de meninas e gosto delas mas não sou, será que isso é pecado?
é sério me ajudem, ja n sei mais oq pensar
Comments
por você temer isso ser um pecado é perceptível que você é religiosa, eu não entendo muito bem das regras espirituais para entrada no céu mas creio eu que gostar de um personagem de tv não é pecado mesmo que no seu campo de visão a homossexualidade seja pecado quem está cometendo são os personagens e sequer as atrizes possuem esse pecado, de uma forma clara vou dar outro exemplo, tem gente que adora os vilões dos filmes, series... a soraya de maria do bairro matava algumas pessoas ao longo da novela, matar alguém é um pecado grave (claro) mas as pessoas que gostam da soraya não são pecadores por isso, eles não estão fazendo apologia a um crime sequer.
Sim, vc irá queimar no mármore do inferno!
kkkkkkk É assim que fala?
Vc irá arder no infinito por não ter preconceito, herege insolente!
será q essa série se chama faking it
mas de qualquer forma
não é pecado não
Não amiga, você não está pecando quanto a isso não.
Não, o conceito do que é pecado ou não é varia bastante. Alguns consideram pecado ser homossexual, outros não e isso depende de diversos fatores mesmo. Mas não, definitivamente não é pecado gostar de um casal de lésbicas.
¬¬ nao.
Você apoia elas juntas sendo que é o que a sua religião não aceita? Então sim, é pecado.