Ajuda de algum ginecologista?

Estou tendo relações sexuais frequentemente com meu namorado..e tem uma semana eu tomei pílula do dia seguinte..fizemos sexo sem camisinha por muito pouco tempo por curiosidade...ele penetrou em mim só 3 vezes..nem gozou nem nada..mas achei melhor tomar por precaução..e comecei ter muitas dores abdominais e estava tranqüila porque achava que devia ser decorrente da pílula..isso numa quantia feira..na segunda eu estava com diarréia...e febre...e doi quando eu urinava...estava pronta pra ir num clinico geral escondida da minha mãe quando a febre passou no dia seguinte e já não doia mais pra urinar..então acabei deixando de lado e continuamos com as relações e hoje quando ele penetrou eu senti dor...e paramos..e eu vi que tinha uma quantidade relativamente grande de sangue na camisinha..eu precisava passar num médico..mas tenho q fazer escondida da minha mãe..queria saber se pode ser alguma coisa muito grave...ou se só é alguma lesão recorrente por causa do sexo...

ou saber o que poderia ser....

agradeço.

Comments

  • Oi, moça, você não disse a sua idade, mas imagino que seja novinha, e estas pilulas do dia seguinte contém uma dose de hormônios muito pesada!

    Ainda mais para uma adolescente.

    Isso pode ter causado esses efeitos colaterais que você sentiu.

    Vá a um posto de saude e peça para te receitarem um anticoncepcional, e tome direitinho.

    E, mesmo assim, NUNCA deixe de usar camisinha, pois ela te protege principalmente de doenças sexualmente transmissíveis, além de dar um reforço como contraceptivo.

    Não sou médica, mas estou falando por experiência própria.

    Boa sorte pra você e pro seu namorado, sejam muito felizes e principalmente, se cuidem!!!!!!!!!

    Bjk!

  • Vc já tomou a pílula do dia seguinte alguma vez?

    Se vc nunca havia tomado e é a primeira vez, tomo cuidado com os sintomas e procure sim um ginecologista para ele estar ti examinando e fazendo um diagnóstico melhor.

  • Flor é bom vc ir ao medico peça a uma amiga ir com vc..ou va com seu namorado...

    Pq pode ser ate uma infecção urinaria pelas dores abdominais e o xix que arde...

    Não deixe pra depois...va assim que vc puder e evite transar ate descobrir o que é..porque infecção urinaria eh transmitivel sexualmente..vc pode passar para seu namorado..

    Seu cuide e va ao medico o mais depressa possivel..

    beijos e melhoras

  • isso depende.

    se quiser saber quais as consequências visiveis ou aquelas que acontecem no organismo sem serem perceptiveis.

    bem as visiveis variam um pouco: pode atrasar e menstruação como pode adiantar, pode provocar sangramento e até hemorragias em casos extremos, dá dores de estomago, dores de cabeça, moleza, enjoo, entre outras coisas.

    se quiser saber as consequências nao visiveis: bem a pilula provoca uma descarga hormonal que impede o zigoto de se instalar nas paredes do utero.

    PROCURE SEU MÉDICO E PELAMORDEDEUS, NÃO CONTINUE TOMANDO ESSA PILULA,

    VÁ AO MEDICO E PEÇA RECEITA DE ANTICONCEPCIONAL PARA FICAR TRANQUILA.

  • POXA QUE COISA VIU!AS VÁ AO MÉDICO,OU PEÇA AJUDA A UMA AMIGA E VA NO GINECOLOGISTA URGENTE

Sign In or Register to comment.